Neguinho deve voltar à prefeitura de Forquilhinha nos próximos dias

A informação foi apurada com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações.

Por Tcharlles Fernandes

A defesa do prefeito José Cláudio Gonçalves (PSD), o Neguinho, protocolou no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) o pedido para o afastamento da medida cautelar que impede Neguinho de voltar à prefeitura de Forquilhinha.

Neguinho foi afastado da prefeitura dia 15 outubro, quando a Polícia Civil (PC) deflagrou uma operação que visava apurar uma suposta organização criminosa.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem, Neguinho deve voltar ao comando da prefeitura ainda no mês de novembro.

Nessa semana, Neguinho, juntamente com outras 16 pessoas, foi indiciado pela PC como desdobramento da operação deflagrada em outubro. Sobre o indiciamento, a defesa do prefeito de manifestou em nota. Leia.

Recomendados para você

Clésio Salvaro é reeleito prefeito de Criciúma

Clésio Salvaro é reeleito prefeito de Criciúma

Matematicamente, Salvaro não pode ser mais alcançado.

Com sobra: pesquisa mostra Clésio Salvaro com 70% das intenções de votos

Com sobra: pesquisa mostra Clésio Salvaro com 70% das intenções de votos

A pesquisa foi realizada nos dias 27 e 28 de setembro.

Delegado Márcio Neves é recebido pela vice-governadora de Santa Catarina

Delegado Márcio Neves é recebido pela vice-governadora de Santa Catarina

Tanto a vice-governadora como o deputado ouviram algumas pautas levadas pelo delegado.