Veículo da Prefeitura é incendiado em Criciúma

Uma kombi da Prefeitura de Criciúma foi incendiada instantes atrás, no bairro Renascer. De...

Por Tcharlles Fernandes

Uma kombi da Prefeitura de Criciúma foi incendiada instantes atrás, no bairro Renascer. De acordo com informações preliminares, o motorista levava uma criança especial para casa quando foi surpreendido por alguns criminosos.

Os bandidos mandaram os ocupantes desembarcar e incendiaram o veículo. O motorista e a criança passam bem.

Recomendados para você

Carro colide com trem no centro de Içara

Carro colide com trem no centro de Içara

A vítima foi conduzida ao hospital.

Quadrilha rende vítima e rouba veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Quadrilha rende vítima e rouba veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

O roubo aconteceu na praça do bairro. Um Hyundai i30 prata (IRV-8876) foi roubado.

Aposentada cai em golpe do bilhete premiado e perde R$ 100 mil em Criciúma

Aposentada cai em golpe do bilhete premiado e perde R$ 100 mil em Criciúma

O crime aconteceu nesta quarta-feira.