Mulher morre ao colidir em canteiro na SC-445

Um acidente de trânsito na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo, em Içara, resultou na morte da...

Por Tcharlles Fernandes

Um acidente de trânsito na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo, em Içara, resultou na morte da advogada Larissa Manique Barreto Scarpato, de 31 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 5h45min deste domingo, 29, na altura do bairro Vila Nova.

A jovem conduzia um Toyota Corolla quando perdeu o controle do veículo e colidiu no canteiro central da pista, na estrutura de uma lombada eletrônica desativada. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo. Larissa morava em Balneário Rincão e era neta do ex-prefeito Algemiro Manique Barreto. O corpo será velado no Crematório Millenium e a cerimônia de cremação ocorrerá nesta segunda-feira, 30, às 11h.

Recomendados para você

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Os ladrões assaltaram um estabelecimento comercial e estavam voltando para casa.

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

O criminoso foi condenado a 16 anos de prisão

Defensoria busca prisão domiciliar com tornozeleira para mais de 500 presos em SC

Defensoria busca prisão domiciliar com tornozeleira para mais de 500 presos em SC

Pedidos partiram de uma força-tarefa nas unidades prisionais do Estado e ainda dependem de decisões judiciais