Mulher morre ao colidir em canteiro na SC-445

Um acidente de trânsito na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo, em Içara, resultou na morte da...

Por Tcharlles Fernandes

Um acidente de trânsito na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo, em Içara, resultou na morte da advogada Larissa Manique Barreto Scarpato, de 31 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 5h45min deste domingo, 29, na altura do bairro Vila Nova.

A jovem conduzia um Toyota Corolla quando perdeu o controle do veículo e colidiu no canteiro central da pista, na estrutura de uma lombada eletrônica desativada. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo. Larissa morava em Balneário Rincão e era neta do ex-prefeito Algemiro Manique Barreto. O corpo será velado no Crematório Millenium e a cerimônia de cremação ocorrerá nesta segunda-feira, 30, às 11h.

Recomendados para você

Capotamento deixa cinco pessoas feridas na BR-101, em Tubarão

Capotamento deixa cinco pessoas feridas na BR-101, em Tubarão

As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Tubarão.

Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de 250 pessoas na Quarta Linha em Criciúma

Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de 250 pessoas na Quarta Linha em Criciúma

A festa acontecia na comunidade do Morro Albino.

Bandidos interceptam vítima na Via Rápida e roubam caminhonete em Criciúma

Bandidos interceptam vítima na Via Rápida e roubam caminhonete em Criciúma

Uma Toyota Hilux (IOT-1A85) foi roubada. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.