Mulher morre ao colidir em canteiro na SC-445

Um acidente de trânsito na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo, em Içara, resultou na morte da...

Por Tcharlles Fernandes

Um acidente de trânsito na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo, em Içara, resultou na morte da advogada Larissa Manique Barreto Scarpato, de 31 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 5h45min deste domingo, 29, na altura do bairro Vila Nova.

A jovem conduzia um Toyota Corolla quando perdeu o controle do veículo e colidiu no canteiro central da pista, na estrutura de uma lombada eletrônica desativada. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo. Larissa morava em Balneário Rincão e era neta do ex-prefeito Algemiro Manique Barreto. O corpo será velado no Crematório Millenium e a cerimônia de cremação ocorrerá nesta segunda-feira, 30, às 11h.

Recomendados para você

Quadrilha invade empresa e furta diversos produtos no bairro Operária Nova

Quadrilha invade empresa e furta diversos produtos no bairro Operária Nova

Ninguém foi preso até o momento.

Onda de roubos deixa moradores em alerta na região da Santa Luzia

Onda de roubos deixa moradores em alerta na região da Santa Luzia

A polícia está fazendo operações no bairro.

Fluxo de usuários de drogas migra para praça no Centro de Criciúma; moradores estão com medo

Fluxo de usuários de drogas migra para praça no Centro de Criciúma; moradores estão com medo

A frequência dos usuários de drogas no local está assustando os moradores.