Mulher morre ao colidir em canteiro na SC-445

Um acidente de trânsito na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo, em Içara, resultou na morte da...

Por Tcharlles Fernandes

Um acidente de trânsito na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo, em Içara, resultou na morte da advogada Larissa Manique Barreto Scarpato, de 31 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 5h45min deste domingo, 29, na altura do bairro Vila Nova.

A jovem conduzia um Toyota Corolla quando perdeu o controle do veículo e colidiu no canteiro central da pista, na estrutura de uma lombada eletrônica desativada. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo. Larissa morava em Balneário Rincão e era neta do ex-prefeito Algemiro Manique Barreto. O corpo será velado no Crematório Millenium e a cerimônia de cremação ocorrerá nesta segunda-feira, 30, às 11h.

Recomendados para você

Bandido invade lanchonete para roubar e acaba morto em Criciúma

Bandido invade lanchonete para roubar e acaba morto em Criciúma

As vítimas passam bem.

Polícia Militar de Criciúma recupera veículo tomado de assalto em Içara

Polícia Militar de Criciúma recupera veículo tomado de assalto em Içara

Ninguém foi preso até o momento.

Assaltantes roubam a mesma moto duas vezes em pouco mais de 24h em Criciúma

Assaltantes roubam a mesma moto duas vezes em pouco mais de 24h em Criciúma

Em ambos os roubos o motoboy foi rendido com o emprego de arma de fogo.