Mulher morre ao colidir em canteiro na SC-445

Um acidente de trânsito na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo, em Içara, resultou na morte da...

Por Tcharlles Fernandes

Um acidente de trânsito na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo, em Içara, resultou na morte da advogada Larissa Manique Barreto Scarpato, de 31 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 5h45min deste domingo, 29, na altura do bairro Vila Nova.

A jovem conduzia um Toyota Corolla quando perdeu o controle do veículo e colidiu no canteiro central da pista, na estrutura de uma lombada eletrônica desativada. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo. Larissa morava em Balneário Rincão e era neta do ex-prefeito Algemiro Manique Barreto. O corpo será velado no Crematório Millenium e a cerimônia de cremação ocorrerá nesta segunda-feira, 30, às 11h.

Recomendados para você

Estudante vítima de tiro realizado pela Polícia Civil morre no hospital em Criciúma

Estudante vítima de tiro realizado pela Polícia Civil morre no hospital em Criciúma

A vítima tinha 23 anos, não possuía passagens pela polícia e estudava na Unesc.

Motociclista morre após grave acidente na SC-445 em Içara

Motociclista morre após grave acidente na SC-445 em Içara

A vítima era tatuador.

Criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica mata mulher em Criciúma

Criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica mata mulher em Criciúma

A vítima tinha 51 anos foi morta a facadas.