Veículo capota após colisão

Por volta das 11 horas desta terça-feira (31), um capotamento foi registrado no cruzamento da...

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 11 horas desta terça-feira (31), um capotamento foi registrado no cruzamento da Rua Caetano Lummertz com Avenida Padre Antônio Luiz Dias, no centro de Araranguá.

Segundo informações, o veículo Fiat Mobi, de uma autoescola descia pela Avenida Padre Antônio Luiz Dias, quando no cruzamento teve à frente cortada por um veículo Gol que transitava na Rua Caetano Lummertz. Com o impacto da colisão o automóvel da autoescola capotou e parou com as rodas para cima. No Mobi havia apenas um homem, instrutor da autoescola e teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima.

No veículo Gol havia três pessoas e ninguém ficou ferido. Conforme relatos de populares que seguiam atrás do Fiat Mobi, o motorista estava devagar. “Ele andava devagar quando teve a frente cortada. Se estivesse rápido teria parado no terminal de ônibus”, relatou uma pessoa. Muitos curiosos acompanharam os trabalhos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência.

Recomendados para você

Presídio Santa Augusta sob novo comando

Presídio Santa Augusta sob novo comando

A mudança foi chancelada pelo Secretário da Administração Prisional.

Bombeiros salvam cão preso em tubulação no bairro São Luiz em Criciúma

Bombeiros salvam cão preso em tubulação no bairro São Luiz em Criciúma

O resgate durou cerca de cinco horas.

Padrasto estupra duas enteadas em Criciúma; mãe das vítimas sabia do caso

Padrasto estupra duas enteadas em Criciúma; mãe das vítimas sabia do caso

Os crimes estão sendo investigados.