Veículo capota após colisão

Por volta das 11 horas desta terça-feira (31), um capotamento foi registrado no cruzamento da...

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 11 horas desta terça-feira (31), um capotamento foi registrado no cruzamento da Rua Caetano Lummertz com Avenida Padre Antônio Luiz Dias, no centro de Araranguá.

Segundo informações, o veículo Fiat Mobi, de uma autoescola descia pela Avenida Padre Antônio Luiz Dias, quando no cruzamento teve à frente cortada por um veículo Gol que transitava na Rua Caetano Lummertz. Com o impacto da colisão o automóvel da autoescola capotou e parou com as rodas para cima. No Mobi havia apenas um homem, instrutor da autoescola e teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima.

No veículo Gol havia três pessoas e ninguém ficou ferido. Conforme relatos de populares que seguiam atrás do Fiat Mobi, o motorista estava devagar. “Ele andava devagar quando teve a frente cortada. Se estivesse rápido teria parado no terminal de ônibus”, relatou uma pessoa. Muitos curiosos acompanharam os trabalhos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência.

Recomendados para você

Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de 250 pessoas na Quarta Linha em Criciúma

Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de 250 pessoas na Quarta Linha em Criciúma

A festa acontecia na comunidade do Morro Albino.

Bandidos interceptam vítima na Via Rápida e roubam caminhonete em Criciúma

Bandidos interceptam vítima na Via Rápida e roubam caminhonete em Criciúma

Uma Toyota Hilux (IOT-1A85) foi roubada. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

PF cumpre mandado em Criciúma em operação contra tráfico internacional de drogas

PF cumpre mandado em Criciúma em operação contra tráfico internacional de drogas

Agentes cumpriram 34 mandados de prisão e 50 mandados de busca e apreensão em 12 cidades de Santa Catarina.