DIC de Criciúma elucida mais um homicídio

Até a presente data em 2018 foram praticados 14 homicídios, dos quais 12 foram esclarecidos.

Por Redação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma elucidou mais um homicídio.

Na noite de 30 de março, o ex-presidiário F.J.M. foi morto com golpes de facão no pescoço, fato ocorrido na Rua Antônio Frasson, no bairro Linha Anta, em Criciúma.

A DIC de Criciúma investigou o homicídio, apurando que o autor do crime foi A.M.B., de 24 anos, também ex-presidiário e que possuía rixa com a vítima.

“Com a identificação do autor foi representado por sua prisão preventiva, que foi decretada em maio pela 1ª Vara Criminal. Ocorre que A. desapareceu da região, não sendo localizado, mas nesta data a DIC de Criciúma tomou ciência que a PM cumpriu seu mandado de prisão preventiva em 27 de setembro, na cidade de Praia Grande, onde estava trabalhando numa lavação de veículos”, explica o delegado André Milanese.

“Com a prisão de A. estão presos todos os autores (maiores de idade) dos 12 homicídios elucidados este ano na cidade. Até a presente data em 2018 foram praticados 14 homicídios, dos quais 12 foram esclarecidos”, conclui o delegado.

Fonte: Hulha Negra

Recomendados para você

Colisão frontal deixa feridos em Içara

Colisão frontal deixa feridos em Içara

Um das vítimas, um jovem de 23 anos, teve ferimentos graves.

Homem de 30 anos é assassinado com diversos golpes em Criciúma

Homem de 30 anos é assassinado com diversos golpes em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Bandidos de alta periculosidade são presos em Criciúma; criminosos assaltariam residência

Bandidos de alta periculosidade são presos em Criciúma; criminosos assaltariam residência

A ocorrência está em andamento.