Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Por Tcharlles Fernandes

No final da tarde desta sexta-feira, dia primeiro, por volta das 19h30min, a Polícia Militar prendeu em flagrante um assaltante e recuperou um veículo com registro de roubo. A prisão aconteceu no bairro Verdinho, em Criciúma. 

De acordo com informações preliminares, policiais militares de Forquilhinha receberam informações que uma caminhonete que havia sido tomada de assalto na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, estava se deslocando para região de Criciúma. 

Com intenção de prender o bandido e recuperar o veículo roubado, os policiais se posicionaram no trevo de acesso à cidade. Após alguns minutos de espera, o veículo suspeito foi visto em alta velocidade. 

Com muito tirocínio, as guarnições comandadas pelo Cabo Renato Costa conseguiram abordar o condutor do automovél. Trata-se de João Leonardo Camila da Silva. Uma caminhonete Volkswagen Tigual Allspace foi recuperada. 

Recomendados para você

Marido esfaqueia e degola esposa em Forquilhinha

Marido esfaqueia e degola esposa em Forquilhinha

O criminoso confessou o crime e foi preso.

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

As principais infrações a serem evitadas são o excesso de velocidade, alcoolemia ao volante, não uso cinto de segurança ou de dispositivos de retenção para as crianças, ultrapassagens indevidas e uso de telefone celular.

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Outras duas ficaram feridas