PRF apreende mais de 81 quilos de cocaína escondidos em picape, em Barra Velha

Alguns tabletes estavam marcados coma palavra "exportação".

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 81 quilos de cocaína escondidos em uma caminhonete, em Barra Velha. De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu no quilômetro 93 da BR-101, na noite desta terça-feira (16).

Os tabletes com a droga estava em uma picape, com placas de Curitiba, no Paraná. Após abordagem, a PRF encontrou a substância escondida em diversos compartimentos ocultos, como a tampa do compartimento de carga, o forro das portas e as laterais do veículo.

Além disso, alguns tabletes estavam marcados coma palavra "exportação". Conforme informações trocadas entre a PRF e a Polícia Militar (PM), o veículo era suspeito de trazer mercadoria ilícita do Paraguai para Santa Catarina.

O motorista, de 27 anos, disse que pegou o veículo em Curitiba e que o destino seria a região de Itajaí. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra Velha, onde poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Recomendados para você

Empresas de Criciúma são alvos de ataque hackers; prejuízo pode ser superior a R$ 4 milhões

Empresas de Criciúma são alvos de ataque hackers; prejuízo pode ser superior a R$ 4 milhões

Conforme a Box Tecnologia, foi identificada uma grave e sofisticada instabilidade técnica que comprometeu a operação da infraestrutura de Cloud hospedada nos Data Centers de Curitiba e São Paulo.

Motociclista perde a vida em acidente na BR-101, em Criciúma

Motociclista perde a vida em acidente na BR-101, em Criciúma

O homem morava no bairro Quarta Linha.

Prefeitura de Criciúma realiza ação para promover acolhimento de moradores em situação de rua

Prefeitura de Criciúma realiza ação para promover acolhimento de moradores em situação de rua

A ação aconteceu na região do bairro Pinheirinho.