PRF apreende mais de 81 quilos de cocaína escondidos em picape, em Barra Velha

Alguns tabletes estavam marcados coma palavra "exportação".

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 81 quilos de cocaína escondidos em uma caminhonete, em Barra Velha. De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu no quilômetro 93 da BR-101, na noite desta terça-feira (16).

Os tabletes com a droga estava em uma picape, com placas de Curitiba, no Paraná. Após abordagem, a PRF encontrou a substância escondida em diversos compartimentos ocultos, como a tampa do compartimento de carga, o forro das portas e as laterais do veículo.

Além disso, alguns tabletes estavam marcados coma palavra "exportação". Conforme informações trocadas entre a PRF e a Polícia Militar (PM), o veículo era suspeito de trazer mercadoria ilícita do Paraguai para Santa Catarina.

O motorista, de 27 anos, disse que pegou o veículo em Curitiba e que o destino seria a região de Itajaí. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra Velha, onde poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Recomendados para você

Policial que já trabalhou em Criciúma ameaça Jair Bolsonaro

Policial que já trabalhou em Criciúma ameaça Jair Bolsonaro

A publicação rendeu muitos comentários negativos.

Homem é preso após fotografar por baixo da saia de adolescente em Shopping de Criciúma

Homem é preso após fotografar por baixo da saia de adolescente em Shopping de Criciúma

A vítima passa bem.

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Mina União

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Mina União

A ocorrência está em andamento.