Ônibus com comerciantes de Criciúma é assaltado chegando em Joinville

Algumas pessoas ficaram feridas.

Por Tcharlles Fernandes

Um ônibus com comerciantes do Sul do estado que seguia para São Paulo foi alvo de criminosos armados na noite desta segunda-feira (12), em Barra Velha, no Norte de Santa Catarina.

O roubo aconteceu por volta das 20h. O ônibus da empresa Turissul Turismo, com sede em Tubarão, levava diversos comerciantes da região, inclusive de Criciúma. Os bandidos efetuaram cerca de oito disparos contra o veículo. O ônibus foi interceptado e as vítimas foram rendidas. 

Diversas pessoas foram agredidas com coronhadas. Objetos pessoais e uma alta quantia em dinheiro foram roubados. Logo após o crime, os ladrões fugiram em direção a Joinville. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está atendendo a ocorrência neste momento. As vítimas estão sendo socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros. 

Em breve outras informações.

Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

O número real pode chegar a 600.

Motociclista fica ferido após acidente na Quarta Linha

Motociclista fica ferido após acidente na Quarta Linha

A vítima não corre risco de vida.

Bandidos armados invadem posto de combustíveis e roubam dinheiro em Criciúma

Bandidos armados invadem posto de combustíveis e roubam dinheiro em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.