Assaltantes armados invadem prefeitura de Içara, rendem vigilantes e roubam veículos

Apesar do susto, as vítimas estão bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h10min da noite desta quarta-feira (02) para atender um assalto na prefeitura de Içara.

Conforme as primeiras informações, seis bandidos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Os vigilantes foram rendidos e amarrados.

No local, uma grande explosão foi ouvida. Dois veículos forma roubados, sendo uma Fiat Toro confirmada. O segundo veículo ainda é incerto. A PM está mobilizada na ação. 

Recomendados para você

Empresário tem a casa invadida e é roubado por criminosos armados em Criciúma

Empresário tem a casa invadida e é roubado por criminosos armados em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Polícia Militar prende bandido que matou mulher a facadas em Morro da Fumaça

Polícia Militar prende bandido que matou mulher a facadas em Morro da Fumaça

O bandido foi trazido para Criciúma.

Em andamento: homem é morto a tiros no Centro do Rincão

Em andamento: homem é morto a tiros no Centro do Rincão

O Instituto Geral De Perícias (IGP) examinou a cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.