Assaltantes armados invadem prefeitura de Içara, rendem vigilantes e roubam veículos

Apesar do susto, as vítimas estão bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h10min da noite desta quarta-feira (02) para atender um assalto na prefeitura de Içara.

Conforme as primeiras informações, seis bandidos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Os vigilantes foram rendidos e amarrados.

No local, uma grande explosão foi ouvida. Dois veículos forma roubados, sendo uma Fiat Toro confirmada. O segundo veículo ainda é incerto. A PM está mobilizada na ação. 

Recomendados para você

Após furtar 15 residências nos últimos 10 dias, ladrão de Criciúma é preso em Tubarão

Após furtar 15 residências nos últimos 10 dias, ladrão de Criciúma é preso em Tubarão

A ocorrência está em andamento.

Homem de 30 anos é assassinado com diversos golpes em Criciúma

Homem de 30 anos é assassinado com diversos golpes em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Em andamento: bandidos alvejam duas pessoas no bairro Renascer; uma das vítimas tem 13 anos

Em andamento: bandidos alvejam duas pessoas no bairro Renascer; uma das vítimas tem 13 anos

Ninguém foi preso.