Assaltantes armados invadem prefeitura de Içara, rendem vigilantes e roubam veículos

Apesar do susto, as vítimas estão bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h10min da noite desta quarta-feira (02) para atender um assalto na prefeitura de Içara.

Conforme as primeiras informações, seis bandidos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Os vigilantes foram rendidos e amarrados.

No local, uma grande explosão foi ouvida. Dois veículos forma roubados, sendo uma Fiat Toro confirmada. O segundo veículo ainda é incerto. A PM está mobilizada na ação. 

Recomendados para você

Frio como nunca visto antes em SC; saiba como se proteger

Frio como nunca visto antes em SC; saiba como se proteger

Sensação térmica pode chegar a -20 graus.

Polícia Militar prende estuprador condenado a 20 anos de prisão em Criciúma

Polícia Militar prende estuprador condenado a 20 anos de prisão em Criciúma

O bandido foi abordado na rua David Canabarro.

Homem morre ao cair de telhado no bairro Verdinho, em Criciúma

Homem morre ao cair de telhado no bairro Verdinho, em Criciúma

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.