Polícia Militar recaptura foragido em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro Comerciário.

Por Tcharlles Fernandes

Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Militar recapturou um foragido que havia sido beneficiado com uma saída temporária e não retornou ao presídio. 

O criminoso cumpria pena por roubo antes de deixar o presídio. Em rondas pelo bairro Comerciário, a PM abordou o indivíduo e constatou os fatos. O homem foi preso e conduzido para o presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

As principais infrações a serem evitadas são o excesso de velocidade, alcoolemia ao volante, não uso cinto de segurança ou de dispositivos de retenção para as crianças, ultrapassagens indevidas e uso de telefone celular.

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Os refugiados serão acolhidos 15 casas-abrigos, em São José e Tubarão