Polícia Militar prende traficante e apreende drogas no bairro Quarta Linha

A ocorrência mobilizou diversas guarnições.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 18h50min da noite desta terça-feira (29), a Polícia Militar de Criciúma prendeu um traficante no bairro Quarta Linha. A ocorrência movimentou um grande aparato policial.

Conforme informações apuradas no local, a guarnição de Rádio Patrulha (RP5390) responsável pelo setor da Quarta Linha tinha informações a respeito de uma transação de drogas que ocorreria no interior do bairro e montou uma campana. 

Os policiais aguardaram o veículo suspeito se aproximar e tentaram fazer à abordagem do condutor, momento que o indivíduo passou a se evadir em alta velocidade e tentou atropelar um policial. 

Após um longo acompanhamento tático pelo bairro, o veículo colidiu na viatura da Guarnição Reforçada (GR-9) e o condutor foi abordado. Com o bandido foi encontrado cerca de 22 porções de cocaína, 200g de maconha e uma pistola calibre .380 com 13 munições intactas.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. 

Recomendados para você

Bandidos fortemente armados assaltam ônibus de Criciúma que viajava para SP

Bandidos fortemente armados assaltam ônibus de Criciúma que viajava para SP

Diversos disparos foram efetuados no interior do ônibus. Felizmente ninguém se feriu.

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Policiais impedem assalto e matam bandido

Policiais impedem assalto e matam bandido

A polícia acredita que a dupla envolvida no assalto pode ser parte de uma organização criminosa que vinha praticando roubos de veículos na região para desmanche e venda de peças.