Em andamento: Polícia Militar prende traficante e apreende drogas na BR-101

O bandido possui diversas passagens pela polícia.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM), com empenho de guarnições Forquilhinha, Criciúma e Içara, após um longo acompanhamento tático, prendeu na tarde desta quarta-feira (30) mais um traficante. A ocorrência movimentou mais 30 guarnições.

Conforme a PM, os policiais tinham informações que o condutor de um veículo GM Celta estava transportando drogas. Ao localizar o automóvel, os agentes deram ordem de parada ao suspeito, porém o mesmo se evadiu. O acompanhamento começou no bairro Vila Feltrin, em Forquilhinha. Os policiais seguiram até a entrada de Morro da Fumaça, onde o bandido retornou sentido sul. 

As guarnições interditaram a BR-101, próximo à Via Rápida e conseguiram abordar o criminoso. 

Cerca de 4kg de cocaína, 27 comprimidos de ecstasy e aproximadamente R$ 17 mil foram apreendidos. O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. 

Recomendados para você

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

As vítimas, João e Zenaide Emerêncio, eram casados e moravam do bairro Mineira Nova, em Criciúma.

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Serão 81 dias de atuação em 31 municípios, com 561 quilômetros de litoral serão fiscalizados e 163 balneários protegidos.

Diretor de penitenciária de Chapecó é exonerado após mulher ser flagrada dirigindo viatura sem CNH

Diretor de penitenciária de Chapecó é exonerado após mulher ser flagrada dirigindo viatura sem CNH

Ele vai voltar a atuar como agente prisional. Caso ocorreu em Joaçaba, no Oeste catarinense.