Em andamento: Polícia Militar prende traficante e apreende drogas na BR-101

O bandido possui diversas passagens pela polícia.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM), com empenho de guarnições Forquilhinha, Criciúma e Içara, após um longo acompanhamento tático, prendeu na tarde desta quarta-feira (30) mais um traficante. A ocorrência movimentou mais 30 guarnições.

Conforme a PM, os policiais tinham informações que o condutor de um veículo GM Celta estava transportando drogas. Ao localizar o automóvel, os agentes deram ordem de parada ao suspeito, porém o mesmo se evadiu. O acompanhamento começou no bairro Vila Feltrin, em Forquilhinha. Os policiais seguiram até a entrada de Morro da Fumaça, onde o bandido retornou sentido sul. 

As guarnições interditaram a BR-101, próximo à Via Rápida e conseguiram abordar o criminoso. 

Cerca de 4kg de cocaína, 27 comprimidos de ecstasy e aproximadamente R$ 17 mil foram apreendidos. O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. 

Recomendados para você

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Caso ocorreu fora da instituição de ensino, que repudiou a ação e disse que irá tomar providências administrativas junto aos organizadores da ação.

Policiais impedem assalto e matam bandido

Policiais impedem assalto e matam bandido

A polícia acredita que a dupla envolvida no assalto pode ser parte de uma organização criminosa que vinha praticando roubos de veículos na região para desmanche e venda de peças.

Polícias Militar e Civil recebem 129 novas viaturas em Santa Catarina

Polícias Militar e Civil recebem 129 novas viaturas em Santa Catarina

Até o final do ano mais 200 viaturas serão entregues