Tático prende criminoso foragido da Justiça em Criciúma

A prisão aconteceu durante patrulhamento tático na região da baixada.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta segunda-feira (19), a Polícia Militar (PM), por meio da guarnição do Tático, prendeu mais um criminoso em Criciúma.

Segundo a PM, os policiais do Tático estavam em patrulhamento pelo bairro Paraíso quando avistaram um veículo transitando em atitude suspeita. Por conta do ato, a guarnição decidiu abordar o condutor do automóvel. 

Em busca veicular, nada de ilícito foi encontrado, porém ao analisar o nome do abordado no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), os agentes constataram que o indivíduo estava com mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de entorpecente. O bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio Santa Augusta. 

Recomendados para você

Idosa é raptada no bairro Pio Corrêa; bandidos roubam jóias e R$ 226 mil

Idosa é raptada no bairro Pio Corrêa; bandidos roubam jóias e R$ 226 mil

A vítima passa bem. O crime aconteceu durante a tarde.

Em andamento: acidente deixa vítima ferida no Centro de Criciúma

Em andamento: acidente deixa vítima ferida no Centro de Criciúma

O trânsito no local está em meia pista.

De folga, policial militar recupera veículo roubado em Criciúma

De folga, policial militar recupera veículo roubado em Criciúma

O veículo havia sido tomado de assalto no bairro Pio Corrêa e já tinha sido utilizado em pelo menos dois roubos em Criciúma.