Indivíduo envolvido com o tráfico de drogas é alvejado em Criciúma

Um criminoso foi alvejado ao tentar surpreender os policiais.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 14h30min da tarde desta segunda-feira (16), um homem ainda não identificado acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

A Guarnição Reforçada (GR-9) da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela região do trilho quando aconteceu a situação. A PM ainda não informou as circunstâncias da ocorrência, mas confirmou que não houve disparo por parte dos policiais. Suspeita-se que os próprios comparsas do indivíduo alvejado tenham efetuado o disparo com intenção de atingir os policiais. Nenhum policial ficou ferido.

Ainda na mesma situação, dois criminosos foram vistos correndo armados em direção ao interior de um beco, acessando a região do trilho. Diante dos fatos, com intenção de localizar os bandidos, uma operação da PM envolvendo o efetivo de serviço foi montada para localizar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Recomendados para você

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, no Rio de Janeiro

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, no Rio de Janeiro

Ainda não há informações sobre as causas do fogo, que começou após o fechamento do museu a visitantes; ninguém se feriu, diz museu. Instituição criada por Dom João VI tem 200 anos de história.

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Motorista causador do acidente abandonou veículo e fugiu sem prestar socorro

Veículo capota após colisão

Veículo capota após colisão

Por volta das 11 horas desta terça-feira (31), um capotamento foi registrado no cruzamento da...