Em andamento: bandidos invadem residência e furtam armas na região central de Criciúma

Até o momento, ninguém foi encontrado.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h da noite desta quinta-feira (16), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto à residência no bairro São Cristóvão, em Criciúma.

De acordo com informações apuradas no local, o furto foi constatado pelo próprio morador da casa, no momento em que chegava no imóvel.

A vítima alega que ouviu barulhos no interior da residência, o que fez com que ele desconfiasse da presença de ladrões no local. Além desse fato, dois aparelhos de televisão estavam jogados na escada da casa. Quando os bandidos perceberam a presença do morador, fugiram pulando muros pela parte de trás do imóvel.

Três armas de fogo foram subtraídas da casa, sendo duas pistolas e um revólver. Apesar das rondas feitas pela PM,  nenhum criminoso foi localizado.

Recomendados para você

Motociclista morre em acidente a caminho do trabalho em Criciúma

Motociclista morre em acidente a caminho do trabalho em Criciúma

A vítima foi sepultado neste domingo, dia 13.

Homem morre e vítimas ficam feridas em grave acidente no Sangão

Homem morre e vítimas ficam feridas em grave acidente no Sangão

As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

Mulher é morta e tem o corpo carbonizado em Criciúma

Mulher é morta e tem o corpo carbonizado em Criciúma

A vítima não foi identificada até o momento.