Briga termina em morte em Criciúma; um homem foi morto com golpes de faca

O homem foi identificado como Filipe da Silva Martinho, de 30 anos de idade.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h36min da noite deste sabado, dia 18, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Rio Bonito (distrito do Rio Maina), em Criciúma.

A Central Regional de Emergência (CRE) recebeu denúncias de que na rua dos Estreitos, uma briga generalizada entre homens e mulheres estaria acontecendo, próximo de um bar. Por conta dos fatos, foi empenhada na ocorrência algumas guarnições da PM, inclusive o Tático.

No momento em que os policiais chegaram no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava presente. Um homem estava caído próximo de uma residência, já em óbito, vítima de pauladas, pedradas na cabeça e golpes de faca.

Conforme informações repassadas por testemunhas, o homem que morreu teria “mexido” com uma mulher comprometida, sendo esse o motivo inicial da briga. Logo após o crime, os autores (dois) fugiram em um veículo escuro em direção ao Rio Maina. 

Identificado como Filipe da Silva Martinho, de 30 anos, o indivíduo possuía diversas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil (PC) investigará o caso e às circunstâncias exatas que culminaram no homicídio. 

Recomendados para você

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Caso ocorreu fora da instituição de ensino, que repudiou a ação e disse que irá tomar providências administrativas junto aos organizadores da ação.

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

As vítimas, João e Zenaide Emerêncio, eram casados e moravam do bairro Mineira Nova, em Criciúma.

Polícias Militar e Civil recebem 129 novas viaturas em Santa Catarina

Polícias Militar e Civil recebem 129 novas viaturas em Santa Catarina

Até o final do ano mais 200 viaturas serão entregues