Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

A prisão ocorreu na cidade de Cocal do Sul.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil (PC), sob o comando do delegado Antônio Márcio Campos Neves, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (04) um bandido foragido da Justiça. A prisão ocorreu na rua Princesa Isabel, bairro Vila Nova, em Cocal do Sul.

Conforme o delegado, o criminoso de 51 anos era foragido desde sexta-feira (01), quando foi condenado pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Criciúma a 20 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime cometido pelo bandido foi registrado no ano de 2010, quando ele estuprou sua própria enteada menor de 14 anos. Para localizar o criminoso, a polícia contou com o auxílio de uma denúncia anônima encaminhada via mensagem ao Portal Melhores Publicações.

Após ser encontrado, o estuprador recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Recomendados para você

Capotamento deixa mulher ferida na Via Rápida

Capotamento deixa mulher ferida na Via Rápida

A ocorrência está em andamento.

Homem mata cachorro com chute na cabeça; crime aconteceu no bairro Vila Francesa

Homem mata cachorro com chute na cabeça; crime aconteceu no bairro Vila Francesa

A Polícia Civil investiga o crime.

Acidente deixa mulher gravemente ferida na Quarta Linha

Acidente deixa mulher gravemente ferida na Quarta Linha

O motorista do caminhão não se feriu.