Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

A prisão ocorreu na cidade de Cocal do Sul.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil (PC), sob o comando do delegado Antônio Márcio Campos Neves, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (04) um bandido foragido da Justiça. A prisão ocorreu na rua Princesa Isabel, bairro Vila Nova, em Cocal do Sul.

Conforme o delegado, o criminoso de 51 anos era foragido desde sexta-feira (01), quando foi condenado pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Criciúma a 20 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime cometido pelo bandido foi registrado no ano de 2010, quando ele estuprou sua própria enteada menor de 14 anos. Para localizar o criminoso, a polícia contou com o auxílio de uma denúncia anônima encaminhada via mensagem ao Portal Melhores Publicações.

Após ser encontrado, o estuprador recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Recomendados para você

Trabalhador morre ao cair de altura de cinco metros em Criciúma

Trabalhador morre ao cair de altura de cinco metros em Criciúma

A vítima morreu na hora.

Mulher é brutalmente assassinada pelo marido em Morro da Fumaça; ciúmes motivaram o crime

Mulher é brutalmente assassinada pelo marido em Morro da Fumaça; ciúmes motivaram o crime

As crianças não se feriram.

Capotamento deixa duas pessoas feridas e uma morta em Sangão

Capotamento deixa duas pessoas feridas e uma morta em Sangão

A vítima fatal morreu na hora.