Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

A prisão ocorreu na cidade de Cocal do Sul.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil (PC), sob o comando do delegado Antônio Márcio Campos Neves, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (04) um bandido foragido da Justiça. A prisão ocorreu na rua Princesa Isabel, bairro Vila Nova, em Cocal do Sul.

Conforme o delegado, o criminoso de 51 anos era foragido desde sexta-feira (01), quando foi condenado pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Criciúma a 20 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime cometido pelo bandido foi registrado no ano de 2010, quando ele estuprou sua própria enteada menor de 14 anos. Para localizar o criminoso, a polícia contou com o auxílio de uma denúncia anônima encaminhada via mensagem ao Portal Melhores Publicações.

Após ser encontrado, o estuprador recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Recomendados para você

Criminoso em retorno de saída temporária tenta entrar no presídio com três celulares no estômago em Criciúma

Criminoso em retorno de saída temporária tenta entrar no presídio com três celulares no estômago em Criciúma

Além dos celulares, três carregadores e seis invólucros de maconha estavam no estômago do bandido.

Bandidos interceptam vítima na Via Rápida e roubam caminhonete em Criciúma

Bandidos interceptam vítima na Via Rápida e roubam caminhonete em Criciúma

Uma Toyota Hilux (IOT-1A85) foi roubada. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Polícia Civil prende homem com arquivos de pornografia infantil no computador em Criciúma

Polícia Civil prende homem com arquivos de pornografia infantil no computador em Criciúma

A prisão foi realizada por volta das 7h desta quarta-feira.