Motorista embriagado provoca acidente grave no bairro São Luiz

As vítimas foram socorridas pelo Samu.

Por Tcharlles Fernandes


Um acidente grave foi registrado por volta das 5h10min da manhã deste sábado (4), no bairro São Luiz, em Criciúma. A colisão, envolvendo um VW Gol e uma Renault Duster, aconteceu no cruzamento da esquina do posto Hangar (apenas referência).

Conforme relato do condutor da Duster, ele estava indo embora do serviço quando teve a preferencial obstruída pelo condutor do Gol. Por conta dos fatos, houve a colisão. Apesar do susto, ambos os condutores não tiveram ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionados. O motorista do Gol, um homem de 49 anos, estava em estado visível de embriaguez e precisou ser conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera pelos socorristas do Samu.

Durante atendimento médico, o homem fugiu da UPA para não ser preso pela PM. Os veículos não possuíam seguro.

Recomendados para você

Bandidos armados invadem residência, ferem vítima com coronhadas e roubam dinheiro em Criciúma

Bandidos armados invadem residência, ferem vítima com coronhadas e roubam dinheiro em Criciúma

Logo após o crime, os bandidos colocaram fogo no veículo utilizado para cometer o roubo.

Empresário criciumense é preso acusado de aplicar golpes que podem chegar a R$ 30 milhões

Empresário criciumense é preso acusado de aplicar golpes que podem chegar a R$ 30 milhões

A operação foi coordenada pela PC de Tubarão.

Bandidos armados rendem vítima e roubam caminhonete em Criciúma

Bandidos armados rendem vítima e roubam caminhonete em Criciúma

A ocorrência está em andamento.