Motorista embriagado provoca acidente grave no bairro São Luiz

As vítimas foram socorridas pelo Samu.

Por Tcharlles Fernandes


Um acidente grave foi registrado por volta das 5h10min da manhã deste sábado (4), no bairro São Luiz, em Criciúma. A colisão, envolvendo um VW Gol e uma Renault Duster, aconteceu no cruzamento da esquina do posto Hangar (apenas referência).

Conforme relato do condutor da Duster, ele estava indo embora do serviço quando teve a preferencial obstruída pelo condutor do Gol. Por conta dos fatos, houve a colisão. Apesar do susto, ambos os condutores não tiveram ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionados. O motorista do Gol, um homem de 49 anos, estava em estado visível de embriaguez e precisou ser conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera pelos socorristas do Samu.

Durante atendimento médico, o homem fugiu da UPA para não ser preso pela PM. Os veículos não possuíam seguro.

Recomendados para você

Madrugada de furtos e troca de tiros em Criciúma

Madrugada de furtos e troca de tiros em Criciúma

Nenhum policial se feriu.

Jovem é estuprada, agredida e roubada no bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma

Jovem é estuprada, agredida e roubada no bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma

A vítima foi encaminhada ao hospital.

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Mina União

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Mina União

A ocorrência está em andamento.