Motorista embriagado provoca acidente grave no bairro São Luiz

As vítimas foram socorridas pelo Samu.

Por Tcharlles Fernandes


Um acidente grave foi registrado por volta das 5h10min da manhã deste sábado (4), no bairro São Luiz, em Criciúma. A colisão, envolvendo um VW Gol e uma Renault Duster, aconteceu no cruzamento da esquina do posto Hangar (apenas referência).

Conforme relato do condutor da Duster, ele estava indo embora do serviço quando teve a preferencial obstruída pelo condutor do Gol. Por conta dos fatos, houve a colisão. Apesar do susto, ambos os condutores não tiveram ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionados. O motorista do Gol, um homem de 49 anos, estava em estado visível de embriaguez e precisou ser conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera pelos socorristas do Samu.

Durante atendimento médico, o homem fugiu da UPA para não ser preso pela PM. Os veículos não possuíam seguro.

Recomendados para você

Homem sofre sequestro relâmpago em Criciúma; bandidos fogem levando um veículo

Homem sofre sequestro relâmpago em Criciúma; bandidos fogem levando um veículo

A ocorrência está em andamento.

Homem é atingido por tiro na cabeça em Criciúma

Homem é atingido por tiro na cabeça em Criciúma

Ninguém foi preso.

Homem tenta agredir cinegrafista que filmou sua prisão em Içara

Homem tenta agredir cinegrafista que filmou sua prisão em Içara

A situação ocorreu na tarde de hoje.