Tático prende bandido foragido em Criciúma

A prisão aconteceu na baixada.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, através da guarnição do Tático, na manhã desta segunda-feira (27), mais um criminoso foragido da Justiça. A prisão ocorreu no bairro Paraíso, em Criciúma.

Conforme a PM, os policiais do Tático receberam informações que um homem com mandado de prisão ativo por tráfico de entorpecentes estaria em um ferro velho na região da baixada. Diante da informação, a guarnição policial se deslocou até o local e encontrou o criminoso.

O bandido recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Cinco pessoas morrem em acidentes nas rodovias federais de SC no fim de semana

Cinco pessoas morrem em acidentes nas rodovias federais de SC no fim de semana

Colisões aconteceram no Norte, na Grande Florianópolis e nas regiões Oeste e Extremo-Oeste do Estado entre sábado (23) e domingo (24).

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Serão 81 dias de atuação em 31 municípios, com 561 quilômetros de litoral serão fiscalizados e 163 balneários protegidos.