Em ocorrências distintas, traficantes são presos no bairro Quarta Linha

Os bandidos traficavam entre o bairro Quarta Linha e o loteamento HG.

Por Tcharlles Fernandes


Mais dois traficantes foram presos pela Polícia Militar (PM) em Criciúma. As prisões ocorreram no bairro Quarta Linha, na noite deste sábado e madrugada deste domingo.

O primeiro flagrante foi realizado por uma equipe de Rádio Patrulha (RP), que após receber informações que um morador do condomínio San Diego (apenas referência) estava traficando na região, passou a investigá-lo. Na noite deste sábado, o suspeito foi abordado transitando com seu veículo na rua José Giassi.

Em busca veicular, embaixo do tapete do carro, os policiais encontraram aproximadamente 19 porções de cocaína, embaladas para venda. No apartamento do traficante, mais uma porção grande de cocaína foi apreendida pelos soldados. Ao todo, 150 gramas da droga foram confiscadas. O bandido confessou o crime e foi preso.

GR-9 em ação

Já na madrugada deste domingo, por volta da 1h, a Guarnição Reforçada (GR-9) prendeu outro criminoso. Conforme informações repassadas pela PM, após os policiais ficarem sabendo, através de denúncias anônimas relacionadas ao intenso comércio de drogas em uma quitinete localizada na comunidade do HG, a equipe policial se deslocou até o local.

Chegando na quitinete, de pronto o principal suspeito da denúncia foi abordado. Aos policiais da GR-9, o bandido confessou o delito e mostrou onde estavam escondidas as drogas. Cerca de dois quilos de maconha foram apreendidos. O traficante foi preso e encaminhado para central de flagrantes.

Recomendados para você

PRF inicia Operação Finados 2018

PRF inicia Operação Finados 2018

O feriado de Finados é marcado por deslocamentos de distâncias variadas e por rotas pulverizadas em todas as regiões do estado, quando pessoas vão homenagear entes queridos que já se foram.

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, no Rio de Janeiro

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, no Rio de Janeiro

Ainda não há informações sobre as causas do fogo, que começou após o fechamento do museu a visitantes; ninguém se feriu, diz museu. Instituição criada por Dom João VI tem 200 anos de história.

Ladrão de gado é preso pela Polícia Militar

Ladrão de gado é preso pela Polícia Militar

O criminoso já tinha varias passagens pela polícia.