Em ocorrências distintas, traficantes são presos no bairro Quarta Linha

Os bandidos traficavam entre o bairro Quarta Linha e o loteamento HG.

Por Tcharlles Fernandes


Mais dois traficantes foram presos pela Polícia Militar (PM) em Criciúma. As prisões ocorreram no bairro Quarta Linha, na noite deste sábado e madrugada deste domingo.

O primeiro flagrante foi realizado por uma equipe de Rádio Patrulha (RP), que após receber informações que um morador do condomínio San Diego (apenas referência) estava traficando na região, passou a investigá-lo. Na noite deste sábado, o suspeito foi abordado transitando com seu veículo na rua José Giassi.

Em busca veicular, embaixo do tapete do carro, os policiais encontraram aproximadamente 19 porções de cocaína, embaladas para venda. No apartamento do traficante, mais uma porção grande de cocaína foi apreendida pelos soldados. Ao todo, 150 gramas da droga foram confiscadas. O bandido confessou o crime e foi preso.

GR-9 em ação

Já na madrugada deste domingo, por volta da 1h, a Guarnição Reforçada (GR-9) prendeu outro criminoso. Conforme informações repassadas pela PM, após os policiais ficarem sabendo, através de denúncias anônimas relacionadas ao intenso comércio de drogas em uma quitinete localizada na comunidade do HG, a equipe policial se deslocou até o local.

Chegando na quitinete, de pronto o principal suspeito da denúncia foi abordado. Aos policiais da GR-9, o bandido confessou o delito e mostrou onde estavam escondidas as drogas. Cerca de dois quilos de maconha foram apreendidos. O traficante foi preso e encaminhado para central de flagrantes.

Recomendados para você

Começam as filas em postos de Criciúma

Começam as filas em postos de Criciúma

A procura se intensificou nas últimas horas.

Em andamento: mulher cai de prédio no Centro de Criciúma

Em andamento: mulher cai de prédio no Centro de Criciúma

A vítima está em estado grave.

Homicídio; homem é morto com diversas facadas na Vila São José em Criciúma

Homicídio; homem é morto com diversas facadas na Vila São José em Criciúma

O homem era procurado pela polícia.