Dois roubos são registrados em Criciúma nesta sexta-feira; um taxista e uma cobradora de ônibus foram vítimas

As vítimas passa bem.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 16h30min desta sexta-feira (21), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro São Roque, em Criciúma. Um taxista foi rendido e teve seu veículo tomado de assalto.

Conforme a PM, a vítima informou que um homem foi até seu ponto de trabalho, localizado na praça Nereu Ramos, no Centro, e solicitou uma corrida até o bairro São Roque. Assim que a vítima chegou no bairro, o passageiro sacou uma faca e anunciou o assalto.

Além de alguns objetos pessoais e um celular, o bandido fugiu em direção ao bairro Verdinho levando um GM Corsa branco, placa MJC-8242. Apesar do esforço da PM, até o momento ninguém foi preso.

Na parte da manhã, outro roubo já havia sido registrado pela PM. O assalto aconteceu próximo ao Banco Santander (apenas referência), no Centro.

Segundo a vítima, cobradora de uma empresa de transporte coletivo, ela, juntamente com outros passageiros, estava vindo do Balneário Rincão e seguia para rodoviária de Criciúma.

Assim que o ônibus passou pelo Banco Santander, o criminoso anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 200 da vítima. O bandido fugiu e não foi localizado.

Recomendados para você

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Caso ocorreu fora da instituição de ensino, que repudiou a ação e disse que irá tomar providências administrativas junto aos organizadores da ação.

Bandido é morto a tiros no bairro Cristo Redentor em Criciúma

Bandido é morto a tiros no bairro Cristo Redentor em Criciúma

João possuía uma extensa ficha criminal.