PM prende ladrão que vinha ostentando pelas redes sociais em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde deste domingo (13), por volta das 12h30min, a Polícia Militar (PM) fez uma operação para prender um bandido que vinha ostentando nas redes sociais. A ação policial acontenceu em um condomínio localizado no bairro Quarta Linha, em Criciúma. 

Segundo informações apuradas no local, o criminoso, morador do condomínio, estava cometendo diversos roubos pela região e ostentando os produtos oriundos dos crimes em sua conta no Instagram.

Por conta da situação, a guarnição de Rádio Patrulha (RP) responsável pelo setor da Quarta Linha montou uma operação para deter o criminoso, que estava em posse de uma motocicleta que havia sido roubada a mão armada de um entregador de lanches na última semana.

Com apoio de outras equipes, incluindo o Saer, os policiais entraram no condomínio, mas em um primeiro momento o assaltante conseguiu se evadir. As buscas continuaram e, instantes atrás, no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, o bandido foi abordado e preso em flagrante pelo crime de receptação. A motocicleta foi recuperada intacta e será restituída ao proprietário.

Imagem do bandido ostentando uma arma de fogo em um perfil do Instagram. 

 

Recomendados para você

Homem é atingido por tiro na cabeça em Criciúma

Homem é atingido por tiro na cabeça em Criciúma

Ninguém foi preso.

Armados e encapuzados, bandidos assaltam farmácia na Santa Luzia

Armados e encapuzados, bandidos assaltam farmácia na Santa Luzia

Ninguém se feriu.

Começam as filas em postos de Criciúma

Começam as filas em postos de Criciúma

A procura se intensificou nas últimas horas.