GR-9 prende três traficantes no bairro Cristo Redentor

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) prendeu, por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), três traficantes na tarde desta quarta-feira (06), no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um criminoso conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes. Ao fazer a abordagem, com o indivíduo foi encontrado uma pequena quantidade de crack. Questionado sobre ter mais drogas em sua residência, o bandido se mostrou nervoso, porém autorizou a entrada da equipe em seu imóvel.

Os policiais foram até a casa do traficante e encontraram mais drogas. Na residência haviam outros dois criminosos, que também foram presos. Além da droga, dinheiro e anotações referentes ao tráfico foram apreendidos.

Recomendados para você

PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

Serão 31 novos agentes temporários que trabalharão em diversos setores da PM.

Bandido é morto a tiros no bairro Cristo Redentor em Criciúma

Bandido é morto a tiros no bairro Cristo Redentor em Criciúma

João possuía uma extensa ficha criminal.

Marido esfaqueia e degola esposa em Forquilhinha

Marido esfaqueia e degola esposa em Forquilhinha

O criminoso confessou o crime e foi preso.