Casal de criminosos furtam mais de R$ 7 mil em produtos de farmácia no Centro

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) registrou, por volta das 20h desta sexta-feira, dia 10, um furto em uma farmácia localizada na rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma.

Um casal de criminosos, se passando por clientes, entrou na farmácia e furtou ao menos 33 itens diversos, totalizando um prejuízo de R$ 7.747,42.

Até o momento, segundo a PM, ninguém foi preso. Qualquer informação que ajude a polícia a respeito do paradeiro do casal, deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Sargento do BOPE é homenageado por ato de bravura em Tubarão

Sargento do BOPE é homenageado por ato de bravura em Tubarão

O Sargento possui 18 anos de serviços prestados à sociedade catarinense.

Ciclone causa estragos no norte do RS e se aproxima do sul de SC

Ciclone causa estragos no norte do RS e se aproxima do sul de SC

Vias estão bloqueadas por causa da queda de árvores em diversas cidades do norte do RS.

Homem é morto a tiros no bairro Santo André em Criciúma

Homem é morto a tiros no bairro Santo André em Criciúma

Richard Guimarães Figueiredo tinha 27 anos.