Casal de criminosos furtam mais de R$ 7 mil em produtos de farmácia no Centro

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) registrou, por volta das 20h desta sexta-feira, dia 10, um furto em uma farmácia localizada na rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma.

Um casal de criminosos, se passando por clientes, entrou na farmácia e furtou ao menos 33 itens diversos, totalizando um prejuízo de R$ 7.747,42.

Até o momento, segundo a PM, ninguém foi preso. Qualquer informação que ajude a polícia a respeito do paradeiro do casal, deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Madrugada de furtos e troca de tiros em Criciúma

Madrugada de furtos e troca de tiros em Criciúma

Nenhum policial se feriu.

Em andamento: bandido invade loja de eletrônicos e rouba produtos na Santa Luzia

Em andamento: bandido invade loja de eletrônicos e rouba produtos na Santa Luzia

As vítimas passam bem.

Motociclista morre em acidente na rodovia Luiz Rosso

Motociclista morre em acidente na rodovia Luiz Rosso

O homem foi identificado como Eliel Marques de Lima, de 37 anos.