Madrugada de furtos e troca de tiros em Criciúma

Nenhum policial se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Mais uma vez Criciúma teve uma madrugada agitada. Por volta das 03h50min desta quinta-feira (08), uma quadrilha invadiu uma loja de eletrodomésticos localizada na rua General Osvaldo Pinto da Veiga, na Prospera, e furtou diversos produtos.

Por conta do alarme disparado e das portas quebradas, vizinhos da loja acionaram a Polícia Militar (PM). Em patrulhamento com intenção de abordar os acusados, os policiais avistaram o veículo utilizado pelos criminosos em alta velocidade.

Houve um breve acompanhamento tático, até que na rua Imigrante Zanette, no bairro Pinheirinho, os ladrões desembarcaram do carro e atiraram contra os policiais. Para cessar a injusta agressão, os militares também atiraram, ocorrendo uma troca de tiros.

Infelizmente, nenhum bandido se feriu e por conta das vielas localizadas próximas a região do trilho, conseguiram se evadir. No veículo, parte dos objetos furtados foram recuperados. O carro e os demais objetos foram encaminhados para delegacia.

Recomendados para você

Quadrilha rende vítima e rouba veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Quadrilha rende vítima e rouba veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

O roubo aconteceu na praça do bairro. Um Hyundai i30 prata (IRV-8876) foi roubado.

Assaltantes roubam a mesma moto duas vezes em pouco mais de 24h em Criciúma

Assaltantes roubam a mesma moto duas vezes em pouco mais de 24h em Criciúma

Em ambos os roubos o motoboy foi rendido com o emprego de arma de fogo.

Polícia Militar prende bandido e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende bandido e recupera veículo roubado em Criciúma

A ocorrência foi registrada no bairro São João.