Madrugada de furtos e troca de tiros em Criciúma

Nenhum policial se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Mais uma vez Criciúma teve uma madrugada agitada. Por volta das 03h50min desta quinta-feira (08), uma quadrilha invadiu uma loja de eletrodomésticos localizada na rua General Osvaldo Pinto da Veiga, na Prospera, e furtou diversos produtos.

Por conta do alarme disparado e das portas quebradas, vizinhos da loja acionaram a Polícia Militar (PM). Em patrulhamento com intenção de abordar os acusados, os policiais avistaram o veículo utilizado pelos criminosos em alta velocidade.

Houve um breve acompanhamento tático, até que na rua Imigrante Zanette, no bairro Pinheirinho, os ladrões desembarcaram do carro e atiraram contra os policiais. Para cessar a injusta agressão, os militares também atiraram, ocorrendo uma troca de tiros.

Infelizmente, nenhum bandido se feriu e por conta das vielas localizadas próximas a região do trilho, conseguiram se evadir. No veículo, parte dos objetos furtados foram recuperados. O carro e os demais objetos foram encaminhados para delegacia.

Recomendados para você

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Os ladrões assaltaram um estabelecimento comercial e estavam voltando para casa.

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Caso ocorreu fora da instituição de ensino, que repudiou a ação e disse que irá tomar providências administrativas junto aos organizadores da ação.

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Serão 81 dias de atuação em 31 municípios, com 561 quilômetros de litoral serão fiscalizados e 163 balneários protegidos.