Madrugada de furtos e troca de tiros em Criciúma

Nenhum policial se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Mais uma vez Criciúma teve uma madrugada agitada. Por volta das 03h50min desta quinta-feira (08), uma quadrilha invadiu uma loja de eletrodomésticos localizada na rua General Osvaldo Pinto da Veiga, na Prospera, e furtou diversos produtos.

Por conta do alarme disparado e das portas quebradas, vizinhos da loja acionaram a Polícia Militar (PM). Em patrulhamento com intenção de abordar os acusados, os policiais avistaram o veículo utilizado pelos criminosos em alta velocidade.

Houve um breve acompanhamento tático, até que na rua Imigrante Zanette, no bairro Pinheirinho, os ladrões desembarcaram do carro e atiraram contra os policiais. Para cessar a injusta agressão, os militares também atiraram, ocorrendo uma troca de tiros.

Infelizmente, nenhum bandido se feriu e por conta das vielas localizadas próximas a região do trilho, conseguiram se evadir. No veículo, parte dos objetos furtados foram recuperados. O carro e os demais objetos foram encaminhados para delegacia.

Recomendados para você

Em andamento: motociclista morre no Centro de Criciúma

Em andamento: motociclista morre no Centro de Criciúma

A vítima fez 75 anos hoje.

Após briga, homens são alvejados em Criciúma

Após briga, homens são alvejados em Criciúma

O caso foi registrado no bairro Argentina.

Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

A prisão ocorreu na cidade de Cocal do Sul.