Fugindo da PM, bandido colide em muro de colégio no Renascer

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Na tarde desta segunda-feira (26), um acompanhamento tático movimentou a Polícia Militar (PM) em Criciúma. A ocorrência foi registrada no bairro Renascer.

De acordo com a PM, a equipe do Tático estava em patrulhamento pelo interior do bairro quando avistou um homem transitando em alta velocidade, em um veículo VW Gol.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e passou a se evadir. Em frente ao Colégio Marista (apenas referência), o criminoso bateu o carro no portão da instituição e se fugiu pulando muros.

No veículo, nada de ilícito foi encontrado. Por conta da situação, o carro foi apreendido.

Recomendados para você

Caminhão tomba em cima de veículo e mata homem no Poço Oito

Caminhão tomba em cima de veículo e mata homem no Poço Oito

A ocorrência está em andamento. A dinâmica do ocorrido ainda é incerta.

Bandidos invadem barbearia, amarram vítimas e fogem levando veículo em Criciúma

Bandidos invadem barbearia, amarram vítimas e fogem levando veículo em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Imagens fortes: motorista atropela, mata cachorro e foge sem prestar socorro em Criciúma

Imagens fortes: motorista atropela, mata cachorro e foge sem prestar socorro em Criciúma

Na esfera penal, o crime é previsto pelo artigo 32 da lei nº 9.605, com alteração da lei nº 14.064/2020, prevendo pena de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda.