Bandidos rendem trabalhador e roubam dinheiro do pagamento em Criciúma

Ninguém foi preso até o momento.

Por Tcharlles Fernandes


O segundo roubo da noite desta segunda-feira (10) em Criciúma ocorreu por volta das 19h50min, na rua Linha Três Ribeirões, no bairro Ana Maria.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima contou aos policiais que seguia para casa, quando ao passar próximo da transportadora Ouro Negro (apenas referência) foi rendido por dois bandidos armados, em uma motocicleta vermelha.

Os criminosos anunciaram o assalto e deram uma coronhada na cabeça da vítima. Por causa da agressão, o homem ficou ferido. O pagamento da vítima, no valor de R$ 1.650, foi subtraído.

Logo após o assalto, os ladrões fugiram em direção ao bairro Renascer. Até o momento, apesar do empenho da PM, ninguém foi preso.

Recomendados para você

Mulher é morta carbonizada em Criciúma; outras vítimas tiveram braços e pernas quebradas

Mulher é morta carbonizada em Criciúma; outras vítimas tiveram braços e pernas quebradas

A ocorrência está em andamento.

Em andamento: bandido invade loja de eletrônicos e rouba produtos na Santa Luzia

Em andamento: bandido invade loja de eletrônicos e rouba produtos na Santa Luzia

As vítimas passam bem.

Homem oferece carona e estupra adolescente no bairro São Luiz, em Criciúma

Homem oferece carona e estupra adolescente no bairro São Luiz, em Criciúma

O homem não foi encontrado até o momento.