Homem sofre sequestro relâmpago em Criciúma; bandidos fogem levando um veículo

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 21h desta sexta-feira, dia 24, a Polícia Militar (PM) de Criciúma foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro relâmpago, no bairro Linha Anta.

Conforme a vítima, que apesar do susto não ficou ferida com gravidade, bandidos armados lhe renderam quando ele voltava da igreja. Mediante a ameaça, os assaltantes colocaram o homem no banco traseiro do seu próprio veículo e fugiram em direção à Morro da Fumaça.

Após alguns minutos sendo mantido como refém, a vítima foi arremessada do carro no bairro Demboski. Neste momento, a PM faz um cerco na região em busca dos ladrões, que fugiram levando uma Renault Duster prata, placa MLF-1I06.

Recomendados para você

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

As principais infrações a serem evitadas são o excesso de velocidade, alcoolemia ao volante, não uso cinto de segurança ou de dispositivos de retenção para as crianças, ultrapassagens indevidas e uso de telefone celular.

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Durante uma investida do bandido contra os policiais, um golpe de fação atingiu a perna e a cabeça de um soldado.

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Outras duas ficaram feridas