Motociclista morre em grave acidente de trânsito na Santa Luzia

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 17h deste sábado, dia 25, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para atender um acidente de trânsito, na Avenida Assembleia de Deus, no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a vítima já em óbito. O homem, identificado com Adrian Guimarães Bernardo, conduzia uma motocicleta em direção ao bairro São Defende.

Conforme a Polícia Militar (PM), que registra o boletim de ocorrência neste instante, o condutor de uma Fiat Ducato teria “cortado” a frente do motociclista, provocando o acidente. 

Logo após a colisão, o condutor da Ducato, servidor da Prefeitura Municipal de Criciúma (PMC) ainda continuou o seu trajeto, sendo parado por um terceiro motorista alguns metros depois. O motorista alegou aos policiais que não percebeu a colisão, mesmo sendo frontal. O homem foi encaminhado para delegacia. 

Neste momento, a Polícia Científica é aguardada no local para fazer os procedimentos cabíveis.

Recomendados para você

Indivíduo envolvido com o tráfico de drogas é alvejado em Criciúma

Indivíduo envolvido com o tráfico de drogas é alvejado em Criciúma

Um criminoso foi alvejado ao tentar surpreender os policiais.

Bandido morre após confronto o com a GR-9 em Criciúma

Bandido morre após confronto o com a GR-9 em Criciúma

Os criminosos vinham cometendo diversos roubos na região.

Polícia Militar prende casal de traficantes na Quarta Linha

Polícia Militar prende casal de traficantes na Quarta Linha

A prisão ocorreu no condomínio San Diego.