Acidente grave deixa jovem ferido em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta da 1h40min da madrugada deste domingo, dia 26, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Próspera, em Criciúma.

Um jovem de 21 anos, conduzindo um veículo VW Gol, perdeu o controle da direção do automóvel e invadiu um hotel, colidindo em dois carros que estavam estacionados.

Conforme informações apuradas com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, o jovem estava acima da velocidade, vindo da Via Rápida em direção à Avenida Gabriel Zanette. Sem conseguir “vencer” a curva que tem logo após o elevado, o condutor do carro bateu no meio fio e acabou provocando o acidente.

Devido a colisão, o veículo em que o jovem estava foi parar em cima de outro automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado e atendeu a vítima, que teve ferimentos pelo corpo.

Neste momento, a PM realiza a confecção de um boletim de ocorrência. Até a publicação desta reportagem, o jovem ainda não havia feito o teste do bafômetro.

Recomendados para você

MPSC quer que policiais de Içara percam o cargo e sejam condenados a mais de 15 anos de prisão

MPSC quer que policiais de Içara percam o cargo e sejam condenados a mais de 15 anos de prisão

A denúncia foi apresentada nessa segunda-feira, dia 13.

Empresas de Criciúma são alvos de ataque hackers; prejuízo pode ser superior a R$ 4 milhões

Empresas de Criciúma são alvos de ataque hackers; prejuízo pode ser superior a R$ 4 milhões

Conforme a Box Tecnologia, foi identificada uma grave e sofisticada instabilidade técnica que comprometeu a operação da infraestrutura de Cloud hospedada nos Data Centers de Curitiba e São Paulo.

Homem morre e vítimas ficam feridas em grave acidente no Sangão

Homem morre e vítimas ficam feridas em grave acidente no Sangão

As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.