Acidente grave deixa jovem ferido em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta da 1h40min da madrugada deste domingo, dia 26, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Próspera, em Criciúma.

Um jovem de 21 anos, conduzindo um veículo VW Gol, perdeu o controle da direção do automóvel e invadiu um hotel, colidindo em dois carros que estavam estacionados.

Conforme informações apuradas com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, o jovem estava acima da velocidade, vindo da Via Rápida em direção à Avenida Gabriel Zanette. Sem conseguir “vencer” a curva que tem logo após o elevado, o condutor do carro bateu no meio fio e acabou provocando o acidente.

Devido a colisão, o veículo em que o jovem estava foi parar em cima de outro automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado e atendeu a vítima, que teve ferimentos pelo corpo.

Neste momento, a PM realiza a confecção de um boletim de ocorrência. Até a publicação desta reportagem, o jovem ainda não havia feito o teste do bafômetro.

Recomendados para você

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Outras duas ficaram feridas

Policiais impedem assalto e matam bandido

Policiais impedem assalto e matam bandido

A polícia acredita que a dupla envolvida no assalto pode ser parte de uma organização criminosa que vinha praticando roubos de veículos na região para desmanche e venda de peças.

Veículo é tomado de assalto

Veículo é tomado de assalto

Por volta das 23h desta terça-feira, dia 31, no bairro São Defende, em Criciúma, uma mulher...