Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Até o momento, o morador em situação de rua não procurou ajuda.

Por Tcharlles Fernandes

Na madrugada mais fria do ano registrada até aqui, um vídeo gravado no Centro de Criciúma está gerando debates em diversos grupos de WhatsApp da região.

Inicialmente divulgado pela página no Instagram Canal Criciúma, o vídeo mostra o proprietário de um apartamento jogando água em um morador em situação de rua que revirava uma lixeira em busca de comida.

Ao ser atingido pela água, o morador em situação de rua questiona a necessidade da atitude do proprietário do apartamento. Em sua defesa, o morador do condomínio relata que seria por conta da sujeira.

Tu pode pegar alimento, mas tu faz pior que cachorro, tu rasga tudo. Amanhã de manhã o cara tem que pegar isso aí é limpar porque vocês deixam essa mer** toda rasgada. Querem abrir a por** do lixo e pegar tudo, vocês podem fazer isso, só não fazer dessa forma que vocês fazem, pior que cachorro”, falou o morador do apartamento.

Em contato com a administração da página Canal Criciúma, o Portal Melhores Publicações conversou com o responsável pela publicação, que disse como conseguiu o vídeo.

O vídeo foi postado por um morador, no grupo do nosso condomínio, por volta das 03h12min da madrugada desta segunda-feira (19). Há tempo a gente vem tendo problema com o lixo, porque os moradores em situação de rua reviram a lixeira em busca de comida e causam muita sujeira. De um tempo pra cá, muitos andarilhos estão passando pela nossa rua (Almirante Barroso) e todas as noites acontece o mesmo problema. Não concordo com a atitude do condômino, porém entendo a indignação, disse o gerenciador da página que preferiu não se identificar.

A reportagem procurou a Secretaria de Assistência Social de Criciúma para ter mais informações sobre o caso, porém foi informada que o morador em situação de rua não havia procurado ajuda até então.

Recomendados para você

Ladrão morre eletrocutado ao subir em poste para furtar fio em Criciúma

Ladrão morre eletrocutado ao subir em poste para furtar fio em Criciúma

O indivíduo ainda não foi identificado.

Anasc é referência em proteção veicular na região sul de Santa Catarina

Anasc é referência em proteção veicular na região sul de Santa Catarina

Existem cerca de três milhões de placas associadas que já aderiram esse modelo de proteção veicular colaborativa no Brasil.

Caminhonete é tomada de assalto no Pinheirinho

Caminhonete é tomada de assalto no Pinheirinho

Os criminosos fugiram em direção ao bairro Paraíso.