Homem é alvejado por disparos de arma de fogo no bairro São Luiz

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, por volta das 21h10min deste domingo (27), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro São Luiz, em Criciúma. O crime aconteceu na rua Epitácio Pessoa.

Conforme informações apuradas no local, dois criminosos invadiram a casa da vítima e realizaram os disparos. O homem conseguiu correr e caiu em via pública.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. De acordo com os militares, o filho da vítima teria visto toda a cena. A motivação do crime ainda é incerta.

Após atendimento pré-hospitalar, o Samu conduziu o alvejado (na perna) para o Hospital São José (HSJ). A Polícia Civil (PC) investigará o crime. 

Recomendados para você

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Colisões aconteceram entre sábado (8) e domingo (9) nas regiões Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Extremo-Oeste do Estado.

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Polícia registra sete mortes em acidentes durante o feriado em SC

Polícia registra sete mortes em acidentes durante o feriado em SC

O número é inferior ao mesmo período do ano passado.