Acidente grave deixa motorista ferido em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h10min desta terça-feira, dia 26, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender um grave acidente de trânsito registrado na Avenida Imigrante Poloneses, no bairro São Luiz, em Criciúma.

No local, dois veículos Toyota Etios se envolveram no sinistro. Conforme informações apuradas in loco com exclusividade pela nossa equipe de reportagem, o condutor do carro que provocou o acidente estava trafegando a mais de 110km/h.

Em uma curva, o motorista que vinha da avenida Miguel Patricio de Souza, perdeu o controle da direção e bateu o outro veículo que vinha no sentido contrário.

Devida a gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionado e prestou atendimento na ocorrência. O condutor que provocou o acidente ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São José (HSJ). O segundo motorista não se feriu. 

Recomendados para você

Homem oferece carona e estupra adolescente no bairro São Luiz, em Criciúma

Homem oferece carona e estupra adolescente no bairro São Luiz, em Criciúma

O homem não foi encontrado até o momento.

Idoso com transtornos mentais está desaparecido há cinco dias em Içara

Idoso com transtornos mentais está desaparecido há cinco dias em Içara

O idoso possui 69 anos.

Em andamento: assaltantes são alvejados pela PM após assalto em Treviso

Em andamento: assaltantes são alvejados pela PM após assalto em Treviso

Outros bandidos estão sendo procurados.