Acidente grave deixa motorista ferido em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h10min desta terça-feira, dia 26, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender um grave acidente de trânsito registrado na Avenida Imigrante Poloneses, no bairro São Luiz, em Criciúma.

No local, dois veículos Toyota Etios se envolveram no sinistro. Conforme informações apuradas in loco com exclusividade pela nossa equipe de reportagem, o condutor do carro que provocou o acidente estava trafegando a mais de 110km/h.

Em uma curva, o motorista que vinha da avenida Miguel Patricio de Souza, perdeu o controle da direção e bateu o outro veículo que vinha no sentido contrário.

Devida a gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionado e prestou atendimento na ocorrência. O condutor que provocou o acidente ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São José (HSJ). O segundo motorista não se feriu. 

Recomendados para você

SC é o quarto estado com mais pedidos de posse de armas desde o início do ano

SC é o quarto estado com mais pedidos de posse de armas desde o início do ano

Estado concentra a quarta maior procura do país por autorização de posse desde o início do ano.

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

As principais infrações a serem evitadas são o excesso de velocidade, alcoolemia ao volante, não uso cinto de segurança ou de dispositivos de retenção para as crianças, ultrapassagens indevidas e uso de telefone celular.