Acidente grave deixa motorista ferido em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h10min desta terça-feira, dia 26, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender um grave acidente de trânsito registrado na Avenida Imigrante Poloneses, no bairro São Luiz, em Criciúma.

No local, dois veículos Toyota Etios se envolveram no sinistro. Conforme informações apuradas in loco com exclusividade pela nossa equipe de reportagem, o condutor do carro que provocou o acidente estava trafegando a mais de 110km/h.

Em uma curva, o motorista que vinha da avenida Miguel Patricio de Souza, perdeu o controle da direção e bateu o outro veículo que vinha no sentido contrário.

Devida a gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionado e prestou atendimento na ocorrência. O condutor que provocou o acidente ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São José (HSJ). O segundo motorista não se feriu. 

Recomendados para você

Rodovias catarinenses registram pelo menos oito mortes neste fim de semana

Rodovias catarinenses registram pelo menos oito mortes neste fim de semana

Pelo menos oito pessoas morreram em acidentes registrados nas rodovias federais e...

Carreta capota e deixa dois ocupantes presos às ferragens

Carreta capota e deixa dois ocupantes presos às ferragens

Dois homens ficaram encarcerados após o veículo em que estavam, uma carreta Mercedes 1938, com...

Empresário é assaltado e mantido refém por assaltantes

Empresário é assaltado e mantido refém por assaltantes

Assaltantes fortemente armados, encapuzados e violentos, renderam a família de um empresário...