Homem com extensa ficha criminal é morto no bairro Vila Manaus em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h desta quinta-feira, dia 2, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender incialmente uma ocorrência de via de fatos envolvendo cerca de 30 pessoas no bairro Vila Manaus, em Criciúma.

No momento em que as equipes chegaram no local, constaram que trata-se de um homicídio consumado. Um homem, identificado como Elton de Almeida de Souza, de 22 anos, foi morto com uma facada no peito. O indivíduo possuía extensa ficha criminal.

De acordo com informações inicialmente colhidas pela PM e repassadas ao Portal Melhores Publicações, o autor do crime se evadiu logo após cometer o crime. A confusão, envolvendo os homens, teria iniciado por um motivo banal.

Neste instante, a PM faz o isolamento do local e aguarda a chegada da Polícia Científica. A Polícia Civil (PC) investigará o crime.

Recomendados para você

Frio como nunca visto antes em SC; saiba como se proteger

Frio como nunca visto antes em SC; saiba como se proteger

Sensação térmica pode chegar a -20 graus.

Polícia Militar prende estuprador condenado a 20 anos de prisão em Criciúma

Polícia Militar prende estuprador condenado a 20 anos de prisão em Criciúma

O bandido foi abordado na rua David Canabarro.

Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de 250 pessoas na Quarta Linha em Criciúma

Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de 250 pessoas na Quarta Linha em Criciúma

A festa acontecia na comunidade do Morro Albino.