Homem com extensa ficha criminal é morto no bairro Vila Manaus em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h desta quinta-feira, dia 2, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender incialmente uma ocorrência de via de fatos envolvendo cerca de 30 pessoas no bairro Vila Manaus, em Criciúma.

No momento em que as equipes chegaram no local, constaram que trata-se de um homicídio consumado. Um homem, identificado como Elton de Almeida de Souza, de 22 anos, foi morto com uma facada no peito. O indivíduo possuía extensa ficha criminal.

De acordo com informações inicialmente colhidas pela PM e repassadas ao Portal Melhores Publicações, o autor do crime se evadiu logo após cometer o crime. A confusão, envolvendo os homens, teria iniciado por um motivo banal.

Neste instante, a PM faz o isolamento do local e aguarda a chegada da Polícia Científica. A Polícia Civil (PC) investigará o crime.

Recomendados para você

Bandido invade creche e mata crianças no Oeste de SC

Bandido invade creche e mata crianças no Oeste de SC

O atentado ocorreu na manhã de hoje.

Através da GR-9, Brigada Militar prende um dos líderes de facção criminosa de SC

Através da GR-9, Brigada Militar prende um dos líderes de facção criminosa de SC

O bandido é natural de Criciúma.

Motorista de Criciúma morre em grave acidente em Osório

Motorista de Criciúma morre em grave acidente em Osório

As vítimas morreram na hora.