Mulher morre após grave acidente no bairro Michel em Criciúma

A vítima tinha 33 anos.

Por Tcharlles Fernandes


O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, por volta das 15h32min deste sábado, dia 4, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Joaquim Nabuco, no bairro Michel, em Criciúma.

A colisão, registrada entre uma moto e um carro, deixou a condutora da motocicleta inconsciente. Devido à gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para auxiliar.

No momento em que as equipes de socorro chegaram no local, uma enfermeira que passava pelo acidente estava prestando socorro. Por cerca de 10 minutos os socorristas tentaram reanimar a vítima, porém a mulher, identificada como Suelen Lima, de 33 anos, não resistiu e foi a óbito. 

Conforme informações preliminares, a vítima não teria parado em uma placa de pare e avançou a presencial, ocasionando o acidente.

Neste momento, a Polícia Militar (PM) aguarda a chegada da Polícia Científica para realização dos demais procedimentos cabíveis.

Recomendados para você

Mulher morre após tentar matar o próprio filho de 10 anos em Criciúma

Mulher morre após tentar matar o próprio filho de 10 anos em Criciúma

A criança ainda continua com internada.

Homem morre afogado na Barra Velha, no Rincão

Homem morre afogado na Barra Velha, no Rincão

A ocorrência está em andamento.

Bandidos de alta periculosidade são presos em Criciúma; criminosos assaltariam residência

Bandidos de alta periculosidade são presos em Criciúma; criminosos assaltariam residência

A ocorrência está em andamento.