Quadrilha rende vítima e rouba veículo em Forquilhinha

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 16h desta segunda-feira, dia 22, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo no bairro Santa Libera, em Forquilhinha. O crime aconteceu no limite com a cidade de Criciúma.

Conforme informações preliminares, uma quadrilha fortemente armada, utilizando um carro roubado, interceptou um empresário que trafegava em direção ao bairro Santa Luzia. Agressivos, os ladrões anunciaram o assalto e renderam a vítima.

O homem, bastante assustado, foi jogado no chão e ameaçado de morte caso reagisse. Os criminosos entraram no carro da vítima e fugiram em direção ignorada levando uma Land Rover Discovery preta, placa QJE-0002.

Neste instante, a PM faz buscas na região com apoio do Saer. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Polícias Militar e Civil recebem 129 novas viaturas em Santa Catarina

Polícias Militar e Civil recebem 129 novas viaturas em Santa Catarina

Até o final do ano mais 200 viaturas serão entregues

Bandido é preso pela Polícia Civil

Bandido é preso pela Polícia Civil

Um investigado por um roubo cometido contra um estabelecimento comercial no bairro Jardim...

Ladrão é preso em flagrante

Ladrão é preso em flagrante

Na madrugada deste domingo, dia 29, soldados da Rocam, após acompanhamento tático recuperam...