Polícia Militar descobre desmanche no bairro Demboski em Criciúma; sete bandidos foram presos

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta terça-feira, dia 30, a Polícia Militar de Criciúma, por meio da guarnição do Tático, em conjunto com a equipe do Canil, prendeu ao menos sete homens no bairro Demboski, em Criciúma.

No local, um desmanche de veículos roubados/furtados foi encontrado pelos policiais. Conforme informações preliminares, três veículos foram encontrados parcialmente desmanchados, porém em um caminhão, há peças de pelo menos outros 20 carros.

No momento da abordagem policial, sete homens estavam no galpão, todos foram presos em flagrante pelo crime de associação criminosa e receptação. Ao menos três dos bandidos confessaram que faziam o desmanche dos carros.

Além da PM, a Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local após o flagrante. A ocorrência segue em andamento.

Recomendados para você

Em andamento: ladrão de fios é preso em flagrante no Centro de Criciúma

Em andamento: ladrão de fios é preso em flagrante no Centro de Criciúma

O criminoso foi conduzido para delegacia.

Assalto na Quarta Linha; bandidos armados rendem vítima e roubam R$ 20 mil

Assalto na Quarta Linha; bandidos armados rendem vítima e roubam R$ 20 mil

A vítima passa bem.

Tático apreende drogas em apartamento no bairro Santa Barbara

Tático apreende drogas em apartamento no bairro Santa Barbara

Além da droga, três pessoas foram conduzidas para delegacia.