Polícia Militar descobre desmanche no bairro Demboski em Criciúma; sete bandidos foram presos

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta terça-feira, dia 30, a Polícia Militar de Criciúma, por meio da guarnição do Tático, em conjunto com a equipe do Canil, prendeu ao menos sete homens no bairro Demboski, em Criciúma.

No local, um desmanche de veículos roubados/furtados foi encontrado pelos policiais. Conforme informações preliminares, três veículos foram encontrados parcialmente desmanchados, porém em um caminhão, há peças de pelo menos outros 20 carros.

No momento da abordagem policial, sete homens estavam no galpão, todos foram presos em flagrante pelo crime de associação criminosa e receptação. Ao menos três dos bandidos confessaram que faziam o desmanche dos carros.

Além da PM, a Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local após o flagrante. A ocorrência segue em andamento.

Recomendados para você

Criminosos armados rendem empresário e roubam Land Rover no bairro Morro Estevão

Criminosos armados rendem empresário e roubam Land Rover no bairro Morro Estevão

O roubo aconteceu há poucos instantes.

Após briga, homens são alvejados em Criciúma

Após briga, homens são alvejados em Criciúma

O caso foi registrado no bairro Argentina.

Empresário é seguido e sequestrado por bandidos em Criciúma; os criminosos invadiram a casa da vítima

Empresário é seguido e sequestrado por bandidos em Criciúma; os criminosos invadiram a casa da vítima

Apesar do susto, a vítima não se feriu e passa bem.