Homem morre após grave acidente de trânsito em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, por volta das 0h30min da madrugada desta sexta-feira, dia 12, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia Antônio Darós, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, um homem de 29 anos, identificado como Salmon Izidoro, conduzia uma motocicleta em direção à Via Rápida quando outro motociclista, entregador de lanche, teria ingressado na rodovia sem cautela após sair de uma transportadora.

Para não bater, Salmon freou a moto rapidamente, derrapou na pista molhada e caiu. O condutor de uma carreta, que seguia em sentido contrário, não conseguiu desviar e acabou atropelando a vítima.

Quando os socorristas chegaram no local, Salmon já estava em óbito. O homem travalhava na Usipe, em Içara. Segundo o irmão da vítima, na hora do acidente, Salmon estava deixando o trabalho e voltando para casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área. A cena ficou aos cuidados da Polícia Científica (PCI), que recolheu o corpo.

Recomendados para você

Polícia Militar recaptura foragido em Criciúma

Polícia Militar recaptura foragido em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro Comerciário.

Três assaltantes armados roubaram veículo em Criciúma

Três assaltantes armados roubaram veículo em Criciúma

A vítima passa bem.

Criciúmense morre em acidente em Penha

Criciúmense morre em acidente em Penha

Mariana era soldado da Polícia Militar no Paraná.