Bandidos armados rendem vítimas e roubam veículo próximo ao Batalhão da PM em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 22h10min desta segunda-feira (29), para atender uma ocorrência de roubo no bairro Ceará, a 300 metros do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM), em Criciúma.

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, ao menos dois bandidos armados participaram do assalto. Conforme informações apuradas no local, as vítimas estavam em frente à uma residência conversando, quando foram surpreendidas pelos ladrões que saíram do pátio de uma igreja.

Agressivos e encapuzados, os criminosos renderam as vítimas e exigiram a chave do veículo. Apesar do susto, ninguém se feriu. Um VW Nivus cinza, placa SSX-7H97 foi roubado. Logo após o crime, os assaltantes fugiram em direção ignorada.

Neste momento, a PM faz rondas na região em busca dos acusados. Qualquer informações que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Saiba o que é ilegal neste domingo e os crimes eleitorais mais comuns

Saiba o que é ilegal neste domingo e os crimes eleitorais mais comuns

Quem promove “boca de urna”, comício ou divulga propaganda irregular pode ser punido com até um ano de prisão.

Homem oferece carona e estupra adolescente no bairro São Luiz, em Criciúma

Homem oferece carona e estupra adolescente no bairro São Luiz, em Criciúma

O homem não foi encontrado até o momento.

Fluxo de usuários de drogas migra para praça no Centro de Criciúma; moradores estão com medo

Fluxo de usuários de drogas migra para praça no Centro de Criciúma; moradores estão com medo

A frequência dos usuários de drogas no local está assustando os moradores.