Mulher é esfaqueada após ser assaltada em Criciúma

Até o momento o criminoso não foi capturado.

Por Tcharlles Fernandes

Uma jovem ficou ferida após ser esfaqueada por um bandido nesta terça-feira, dia 21, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região do bairro Próspera, porém até o momento o assaltante não foi localizado.

Conforme a PM, a vítima estava indo para o trabalho quando foi surpreendida pelo ladrão, armado com uma faca. O homem anunciou o assalto e ameaçou matar a mulher caso ela não entregasse o aparelho. A vítima acabou reagindo o assalto e foi esfaqueada no braço.

Logo após o crime, o acusado fugiu correndo, levando o celular. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

Recomendados para você

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

O criminoso foi condenado a 16 anos de prisão

Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito na BR-470 no Alto Vale

Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito na BR-470 no Alto Vale

Luiz Fernando Domingos, 31 anos, conduzia uma moto que bateu contra um caminhão em Ibirama