Criminoso armado com faca rouba material de construção em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um criminoso armado com uma faca roubou um material de construção por volta das 14h30min desta sexta-feira (23), em Criciúma. O crime foi registrado no bairro Santa Luzia, próximo ao Supermercados Manentti (apenas referência).

De acordo com informações obtidas no local, o indivíduo entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Bastante agitado, o criminoso exigiu das colaboradoras o dinheiro do caixa. O homem ainda ameaçou esfaquear uma das mulheres.

Após subtrair o dinheiro do caixa, o ladrão fugiu sentido bairro Progresso. Aproximadamente R$ 400 reais foi levado. A Polícia Militar foi acionada, porém o bandado não foi encontrado.

Recomendados para você

Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito na BR-470 no Alto Vale

Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito na BR-470 no Alto Vale

Luiz Fernando Domingos, 31 anos, conduzia uma moto que bateu contra um caminhão em Ibirama

Policiais impedem assalto e matam bandido

Policiais impedem assalto e matam bandido

A polícia acredita que a dupla envolvida no assalto pode ser parte de uma organização criminosa que vinha praticando roubos de veículos na região para desmanche e venda de peças.

Polícias Militar e Civil recebem 129 novas viaturas em Santa Catarina

Polícias Militar e Civil recebem 129 novas viaturas em Santa Catarina

Até o final do ano mais 200 viaturas serão entregues