Empresário de Araranguá morre após grave acidente de trânsito em Maracajá

O acidente foi registrado no início da tarde deste sábado.

Por Tcharlles Fernandes


Um empresário natural de Araranguá, identificado como Volnei Teixeira, de 53 anos, morreu no início da tarde deste sábado (9) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Maracajá.

O sinistro aconteceu no bairro São Jorge, por volta das 12h40min, na rodovia Jacob Westrup (SC-446).

Volnei conduzia uma motocicleta de alta cilindrada, quando por motivo ainda incerto, perdeu o controle da direção em uma curva e caiu.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para socorrer a vítima e, ao chegar ao local, encontrou o homem em parada cardiorrespiratória, com múltiplos ferimentos.

Volnei chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Forquilhinha, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Através da GR-9, Brigada Militar prende um dos líderes de facção criminosa de SC

Através da GR-9, Brigada Militar prende um dos líderes de facção criminosa de SC

O bandido é natural de Criciúma.

Mulher é sequestrada e passa 4 horas presa no porta-malas de seu veículo em Criciúma

Mulher é sequestrada e passa 4 horas presa no porta-malas de seu veículo em Criciúma

O homem que foi morto pelos assaltantes tinha 33 anos de idade.

Motorista de Criciúma morre em grave acidente em Osório

Motorista de Criciúma morre em grave acidente em Osório

As vítimas morreram na hora.