Empresário de Araranguá morre após grave acidente de trânsito em Maracajá

O acidente foi registrado no início da tarde deste sábado.

Por Tcharlles Fernandes


Um empresário natural de Araranguá, identificado como Volnei Teixeira, de 53 anos, morreu no início da tarde deste sábado (9) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Maracajá.

O sinistro aconteceu no bairro São Jorge, por volta das 12h40min, na rodovia Jacob Westrup (SC-446).

Volnei conduzia uma motocicleta de alta cilindrada, quando por motivo ainda incerto, perdeu o controle da direção em uma curva e caiu.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para socorrer a vítima e, ao chegar ao local, encontrou o homem em parada cardiorrespiratória, com múltiplos ferimentos.

Volnei chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Forquilhinha, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Polícia Civil de Cocal do Sul reabre caso Juarez Ramos, assasinado em 2016

Polícia Civil de Cocal do Sul reabre caso Juarez Ramos, assasinado em 2016

As informações foram repassadas pelos delegados do caso.

PM age rápido e prende assaltante em Criciúma

PM age rápido e prende assaltante em Criciúma

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (28).

GR-9 é destaque em Criciúma: grupo policial lidera prisões e apreensões na cidade

GR-9 é destaque em Criciúma: grupo policial lidera prisões e apreensões na cidade

Os policiais da GR-9 são divididos em três equipes compostas por três agentes em cada guarnição.