Empresário de Araranguá morre após grave acidente de trânsito em Maracajá

O acidente foi registrado no início da tarde deste sábado.

Por Tcharlles Fernandes


Um empresário natural de Araranguá, identificado como Volnei Teixeira, de 53 anos, morreu no início da tarde deste sábado (9) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Maracajá.

O sinistro aconteceu no bairro São Jorge, por volta das 12h40min, na rodovia Jacob Westrup (SC-446).

Volnei conduzia uma motocicleta de alta cilindrada, quando por motivo ainda incerto, perdeu o controle da direção em uma curva e caiu.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para socorrer a vítima e, ao chegar ao local, encontrou o homem em parada cardiorrespiratória, com múltiplos ferimentos.

Volnei chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Forquilhinha, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Quadrilha invade bar, amarra frequentadores e foge levando veículo em Criciúma

Quadrilha invade bar, amarra frequentadores e foge levando veículo em Criciúma

Até o momento, nenhum assaltante foi preso.

Criança fica ferida após ser mordida sete vezes em creche da Afasc em Criciúma

Criança fica ferida após ser mordida sete vezes em creche da Afasc em Criciúma

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, no bairro São Sebastião.

Criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica mata mulher em Criciúma

Criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica mata mulher em Criciúma

A vítima tinha 51 anos foi morta a facadas.