Empresário de Araranguá morre após grave acidente de trânsito em Maracajá

O acidente foi registrado no início da tarde deste sábado.

Por Tcharlles Fernandes


Um empresário natural de Araranguá, identificado como Volnei Teixeira, de 53 anos, morreu no início da tarde deste sábado (9) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Maracajá.

O sinistro aconteceu no bairro São Jorge, por volta das 12h40min, na rodovia Jacob Westrup (SC-446).

Volnei conduzia uma motocicleta de alta cilindrada, quando por motivo ainda incerto, perdeu o controle da direção em uma curva e caiu.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para socorrer a vítima e, ao chegar ao local, encontrou o homem em parada cardiorrespiratória, com múltiplos ferimentos.

Volnei chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Forquilhinha, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Em andamento: bandidos invadem residência e furtam armas na região central de Criciúma

Em andamento: bandidos invadem residência e furtam armas na região central de Criciúma

Até o momento, ninguém foi encontrado.

Bandidos armados invadem empresa e roubam veículo na Próspera

Bandidos armados invadem empresa e roubam veículo na Próspera

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Frio como nunca visto antes em SC; saiba como se proteger

Frio como nunca visto antes em SC; saiba como se proteger

Sensação térmica pode chegar a -20 graus.