Idoso é morto a facadas pelo próprio filho em Balneário Arroio do Silva

A vítima morreu após ser golpeada diversas vezes.

Por Tcharlles Fernandes

Um idoso, ainda não identificado, foi morto a facadas pelo próprio filho no bairro Zona Nova Sul, em Balneário Arroio do Silva. O autor do homicídio, um homem de 46 anos, foi preso em flagrante. O crime, conforme informações preliminares, foi registrado por volta das 21h30min desta terça-feira (29).

Segundo o Portal Agora, que acompanha a ocorrência em tempo real, Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos da vítima, que viram o filho do idoso em surto psicótico.

Quando os policiais chegaram no local, para conter o criminoso que estava bastante agressivo, disparos de borracha precisaram ser efetuados.

O corpo do idoso foi encontrado com diversas perfurações. A vítima estava caída em cima de um sofá.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o criminoso, que logo em seguida foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Científica (PCI) realizou uma perícia no local e recolheu o corpo.

Fonte: Foto: Portal Agora

Recomendados para você

Homem morre afogado após tentar atravessar lagoa a nado no balneário Campo Bom

Homem morre afogado após tentar atravessar lagoa a nado no balneário Campo Bom

A ocorrência está em andamento.

Empresário agride mãe a pauladas no bairro Lote Seis; vítima teve ferimentos na cabeça, braços e pernas

Empresário agride mãe a pauladas no bairro Lote Seis; vítima teve ferimentos na cabeça, braços e pernas

O bandido fugiu antes da chegada da polícia.

Jovem trabalhador morre ao cair de telhado de empresa em Içara

Jovem trabalhador morre ao cair de telhado de empresa em Içara

A vítima morreu no local.