Idoso é morto a facadas pelo próprio filho em Balneário Arroio do Silva

A vítima morreu após ser golpeada diversas vezes.

Por Tcharlles Fernandes

Um idoso, ainda não identificado, foi morto a facadas pelo próprio filho no bairro Zona Nova Sul, em Balneário Arroio do Silva. O autor do homicídio, um homem de 46 anos, foi preso em flagrante. O crime, conforme informações preliminares, foi registrado por volta das 21h30min desta terça-feira (29).

Segundo o Portal Agora, que acompanha a ocorrência em tempo real, Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos da vítima, que viram o filho do idoso em surto psicótico.

Quando os policiais chegaram no local, para conter o criminoso que estava bastante agressivo, disparos de borracha precisaram ser efetuados.

O corpo do idoso foi encontrado com diversas perfurações. A vítima estava caída em cima de um sofá.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o criminoso, que logo em seguida foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Científica (PCI) realizou uma perícia no local e recolheu o corpo.

Fonte: Foto: Portal Agora

Recomendados para você

Tático apreende drogas em apartamento no bairro Santa Barbara

Tático apreende drogas em apartamento no bairro Santa Barbara

Além da droga, três pessoas foram conduzidas para delegacia.

Homem morre em acidente grave em Criciúma

Homem morre em acidente grave em Criciúma

O acidente foi registrado na Próspera.

Tático prende criminoso foragido da Justiça em Criciúma

Tático prende criminoso foragido da Justiça em Criciúma

A prisão aconteceu durante patrulhamento tático na região da baixada.