Homem morre ao cair em rio

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um capotamento no fim da tarde dessa...

Por Tcharlles Fernandes

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um capotamento no fim da tarde dessa terça-feira, dia 26, em Timbé do Sul. Por volta das 18 horas, um veículo Ford Focus, com placas de Araranguá, saiu da pista quando passava em uma ponte e, após capotar, caiu em um rio. O motorista não teve ferimentos.

No carro estavam, ainda, outros quatro ocupantes. Três deles tiveram ferimentos leves e um quarto ocupante, de 23 anos, sofreu afogamento ao ficar trancado no veículo. Ele foi retirado do carro e levado até as margens da rodovia com a ajuda de populares, já desacordado.

A equipe do SAMU fez os primeiros atendimentos, realizando reanimação cardiopulmonar e, em seguida, encaminhou a vítima ao hospital de Turvo. Segundo o Dr André Leite, que estava de plantão no hospital, a vítima chegou a ser atendida no caminho do hospital pela Unidade Avançada do SAMU e na instituição de saúde, a equipe médica continuou a reanimação cardiopulmonar. Mas o homem não resistiu e veio a óbito minutos depois de chegar à unidade. Fonte: Portal Engeplus