Viaturas são incendiadas em Tubarão

Um incêndio atingiu três viaturas que estavam nos fundos do 5º Batalhão da Polícia Militar...

Por Tcharlles Fernandes

Um incêndio atingiu três viaturas que estavam nos fundos do 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão. A guarnição foi acionada por volta das 4h30min desta sexta-feira (3) para verificar a situação.

O Corpo de Bombeiros já estava no local e conseguiu combater o incêndio com muita dificuldade. Todos os veículos foram totalmente danificados pelas chamas. Tratavam-se de viaturas da Polícia Militar baixadas para leilão. Um Chevrolet Blazer, um Chevrolet Meriva e um Volkswagen Parati foram alvos do incêndio.

Uma varredura foi realizada nas proximidades, mas nada suspeito foi encontrado. Mesmo assim, a hipótese de que o incêndio tenha sido criminoso não está descartada. Rondas também foram feitas e nenhum suspeito foi localizado. Uma perícia será realizada ainda hoje, a partir das 10h.

Recomendados para você

Mãe e filha são mortas a facadas em Tubarão

Mãe e filha são mortas a facadas em Tubarão

Na tarde desta quinta-feira, dia 17, mãe e filha foram atacadas por golpes de facas. O crime...

PM desarticula quadrilha em Tubarão

PM desarticula quadrilha em Tubarão

Durante a tarde deste domingo, dia 4, a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de...

Sem trégua para bandidagem

Sem trégua para bandidagem

A Polícia Militar deflagrou a operação “Onda de Choque” no bairro Campestre, conhecido...