Bandidos fortemente armados roubam veículo e sequestram vítima

A vítima não se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 23h30min da noite desta sexta-feira, dia 7, cinco bandidos fortemente armados roubaram um veículo e sequestraram um homem. O crime aconteceu no bairro São Cristóvão, em Tubarão. 

A vítima estava indo para o centro de Tubarão, quando ao passar por um local ermo foi surpreendido  pelos assaltantes que estavam no mato. 

Armados com pistolas e espingardas, os criminosos anunciaram o assalto e renderam a vítima. O homem foi colocado no banco de trás do carro e feito de refém. Um veículo Honda Fit preto, placa MFS-4117 foi roubado. Não havia câmeras de monitoramento nas adjacências do local do crime.  

Na fuga, os assaltantes fugiram em direção a Criciúma. O homem teve a arma apontada pra ele o tempo todo. A vítima foi deixada às margens da BR-101, em Treze de Maio. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região. O caso está sendo registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. 

Recomendados para você

Morre o homem que caiu do andaime de prédio em construção em Tubarão

Morre o homem que caiu do andaime de prédio em construção em Tubarão

Júlio Nunes Menegaz tinha 59 anos, morava no bairro Passo do Gado.

PM desarticula quadrilha em Tubarão

PM desarticula quadrilha em Tubarão

Durante a tarde deste domingo, dia 4, a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de...

Motociclista morre em acidente em Tubarão

Motociclista morre em acidente em Tubarão

Um motociclista perdeu a vida após colidir em uma carreta. O grave acidente aconteceu no...