Trabalhador reage a assalto e mata bandido

As vítimas não ficaram feridas. 

Por Tcharlles Fernandes

No final da tarde desta sexta-feira, dia 11, três criminosos, sendo que, segundo a vítima, dois estariam armados com arma de fogo invadiram um Supermercado localizado no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2,500. 

Em dado momento, a vítima do roubo, percebendo certa distração dos ladrões, conseguiu acessar uma arma de fogo devidamente registrada, reagindo à injusta agressão e efetuando disparos contra os autores, atingindo dois deles.

Um dos autores acabou permanecendo no local, em razão da gravidade dos ferimentos. Os outros dois envolvidos conseguiram se evadir momentaneamente. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao indivíduo alvejado, o encaminhando ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Minutos depois, os outros autores da prática criminosa foram até o hospital, tendo em vista que um deles também estava alvejado por dois disparos.

O terceiro individuo foi preso por policiais civis que compareceram ao hospital. O segundo assaltante está passando por atendimento dos médicos, recebendo escolta da Polícia Militar. O primeiro indivíduo alvejado não resistiu aos ferimentos e morreu há pouco. 

Recomendados para você

Bandido armado morre em confronto com a polícia

Bandido armado morre em confronto com a polícia

O assaltante foi identificado como Douglas Luiz Sotério, de 21 anos de idade.

Bandidos fortemente armados roubam veículo e sequestram vítima

Bandidos fortemente armados roubam veículo e sequestram vítima

A vítima não se feriu.

Bandido morre após tentativa de furto

Bandido morre após tentativa de furto

Um bandido morreu na manha deste domingo, dia 20, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar, a...