Bandido é morto por vítima durante assalto à residência

A esposa do criminoso foi presa em flagrante.

Por Tcharlles Fernandes

Um bandido de 31 anos morreu com um tiro no peito enquanto tentava invadir uma residência em Tubarão. De acordo com a Polícia Militar, ele a esposa e um amigo entraram na casa para roubar e foram surpreendidos pela vítima.

O crime aconteceu pouco antes das 3h desta quarta-feira (15), no bairro Passagem. O dono da casa percebeu a movimentação e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os assaltantes. Um dos tiros acertou o peito do criminoso de 31 anos.

O criminoso chegou ser atendido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu. 

A esposa acompanhou o marido até o hospital e foi presa em flagrante, o amigo fugiu e ainda não foi encontrado. 

Os policiais foram até à residência, mas o proprietário não estava. Os agentes encontraram no local 15 munições de revolver calibre 38. O caso está sendo investigado. 

Fonte: Notisul

Recomendados para você

Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha de assaltantes

Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha de assaltantes

Com essa ação, a polícia espera que os roubos em residência, com essas características acabem cessando, trazendo mais paz e tranquilidade as pessoas que foram vítimas dos crimes e possíveis novas vítimas.

Jovem morre em grave acidente em Tubarão

Jovem morre em grave acidente em Tubarão

Uma colisão entre um carro e uma motocicletea na SC-370, em Tubarão, causou a morte do...

Viaturas são incendiadas em Tubarão

Viaturas são incendiadas em Tubarão

Um incêndio atingiu três viaturas que estavam nos fundos do 5º Batalhão da Polícia Militar...