Jovem morre após se afogar em rio de Turvo

A vítima, identificada como Willian de Oliveira Domingos, estaria nadando com amigos e familiares e teria começado a afundar após chegar a um ponto do rio com aproximadamente três metros de profundidade.

Por Redação

Um jovem de 18 anos morreu após se afogar no Rio Amola Faca, em Turvo, no Sul de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde de domingo (11), por volta das 17h, na comunidade de Rodeio da Areia.

A vítima, identificada como Willian de Oliveira Domingos, estaria nadando com amigos e familiares e teria começado a afundar após chegar a um ponto do rio com aproximadamente três metros de profundidade de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do município. Amigos teriam relatado à unidade que tentaram ajudar a vítima, mas não conseguiram.

Uma equipe de mergulho da unidade foi acionada e localizou o jovem no fundo do rio após dez minutos de busca. Ele foi conduzido ao Hospital São Sebastião, de Turvo, onde chegou já com parada cardiorrespiratória conforme o Corpo de Bombeiros.

Tentativas de reanimação chegaram a ser feitas durante o trajeto, inclusive com uso de desfibrilador, mas o jovem não reagiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá.

Recomendados para você

Acidente doméstico tira vida de criança em Turvo

Acidente doméstico tira vida de criança em Turvo

A ocorrência ainda não foi finalizada.

Homem fura barreira policial e cai com veículo em rio

Homem fura barreira policial e cai com veículo em rio

Na manha desta terça-feira, dia 24, por volta das 08h30min, o Corpo de Bombeiros de AraranguA?...

Homem morre afogado em Turvo

Homem morre afogado em Turvo

Uma morte por afogamento foi registrada na tarde de hoje, em Turvo, por volta das 12h30min, na...